A intérprete de Maria Bruaca é um verdadeiro sucesso entre os internautas e desperta curiosidade sobre sua vida pessoal. Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o marido de Isabel Teixeira a Bruaca de Pantanal
Nascida no dia 10 de novembro de 1973, Isabel além de atriz é diretora e pesquisadora brasileira. Aos 10 anos de idade ela atuou no espetáculo infanto-juvenil “Uma Aventura a Caminho do Guarujá”, de Ninho Moraes e direção de Carlos Meceni, com o qual ganhou o Prêmio de Atriz Revelação pela APETESP.
A atriz, que tem mais de 30 anos de carreira no teatro, viu sua vida mudar com o enorme sucesso de Maria Bruaca em Pantanal. Ela já havia participado do seriado Desalma em 2020 e da novela Amor de Mãe em 2019, ambos da Rede Globo, mas foi com a esposa de tenorio do horário nobre que ganhou projeção nacional.
A atriz é filha do cantor Renato Teixeira e irmã de Chico Teixeira, ambos fizeram participações na novela. Seu irmão Chico interpretou Quim na primeira fase da trama. Na segunda fase de Pantanal, foi Renato Teixeira quem interpretou o peão em sua velhice. Isabel Teixeira é filha da também atriz Alexandra Corrêa, que já faleceu. Foi através da matriarca, que também atuava no teatro, que ela começou sua carreira. O contato de Isabel com o seu pai durante a infância foi limitado e por muito tempo, o convívio maior foi com sua mãe.

Quanto a sua vida pessoal, Isabel Teixeira está solteira atualmente. A atriz já foi casada por quatorze anos com o fotógrafo Roberto Setton, com quem teve dois filhos, Diego, de 18 anos, e Flora, de 11.
Os dois se conheceram em um curso de fotografia que a atriz decidiu fazer. Em entrevista Setton relembrou que deu uma festa em sua casa, mas ninguém apareceu além de Isabel. Foi aí que os dois começaram a se aproximar.
Após a separação, o ex casal divide a guarda dos filhos. Os adolescentes passam uma semana com cada um dos pais, que dividem igualmente todas as despesas.
A atriz de 48 anos contou que as duas gestações foram planejadas com seu então marido. Recentemente, a atriz causou polemica a revelar que na juventude, interrompeu a gravidez por duas após engravidar de um namorado. “Éramos muito jovens. Então, todos nos reunimos na sala e decidi interromper. Foi difícil, mas tive apoio”, afirmou a interprete de Maria Bruaca. Ela também disse que seus filhos vieram na hora em que ela escolheu.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados