Saiba quem é a filha de Carla Perez que mora nos Estados Unidos e conheça seu namorado. Você vai ficar sabendo quem é a filha de Carla Perez. Ela mora nos Estado Unidos e já tem namorado. Ficou curioso? Confira!

Carla Perez é apresentadora, cantora, atriz e dançarina do grupo É O TCHAN. No começo do ano 2000, começou a namorar o cantor Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba. Quem viveu os anos noventa com certeza conhece esses grupos e esse casal. Foram os queridinhos, dos anos 90 e 2000. Os dois se casaram em 2001, na Bahia, tendo entre os convidados ninguém mais ninguém menos que este elenco: Ivete Sangalo, Xuxa e Scheila Carvalho. E em dezembro do mesmo ano, nasce Camilly Victória, tendo como padrinhos, Gugu Liberato e Xuxa. Mas Camilly não é filha única de Carla Perez, em 2003, nasceu Victor Alexandre.

Atualmente com 20 anos, Camilly não mora mais com os pais. Ela mora desde os 16 anos, nos Estados Unidos, onde terminou o ensino médio e tem agora o foco voltado para a carreira musical. A cantora já havia lançado uma música, em 2020, chamada On the Low e fez seus paus se emocionarem. Carla Perez é fã número um dá filha: “Perdi a conta de quantas vezes fiquei atrás da porta do banheiro para te ouvir cantar”, comentou. Camilly que ja apresentava sinais que iria seguir os mesmos passos dos pais, recebeu elogios até de Péricles. O ex vocalista do Exalta samba, disse que a menina vai longe. E os namoradinhos?

A música lançada por Camilly é em parceria com seu atual namorado, o rapper americano Red Rum. Os dois namoram há mais de um ano e adoram uma zoeira nas redes sociais. Você já conhecia a filha de Carla Perez? A cantora já tentou até ensinar o mozão a dançar um pagodão ao som do pai Xanddy. Será que o pai aprovou? Deixe sua opinião nos comentários.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=kg-hNUuKvsQ

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados