Sucesso como o peão Alcídes em Pantanal, nos últimos dias o interesse sobre a vida pessoal de Juliano Cazarre ganhou repercussão após o nascimento de sua filha. Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é a esposa do ator Juliano Cazarre. Mae de 5 filhos ela fez desabafo sobre a caçula.
Juliano Cazarré é um ator brasileiro que ganhou maior projeção ao viver em 2012 o Adauto da novela “Avenida Brasil”. Gaúcho de Pelotas e nascido em 29 de setembro de 1980, é filho do escritor infanto-juvenil e jornalista gaúcho Lourenço Cazarré.
Logo cedo trocou o estado natal pelo Rio de Janeiro. Quando cursava o ensino médio, o ator tinha total aversão à matérias exatas, sendo influenciado por seu pai a cursar Artes Cênicas, ainda mais após participar de uma feira cultural no colégio Leonardo da Vinci, ele se formou pela Universidade de Brasília (UnB), e começou a carreira no teatro, dirigido por Hugo Rodas em importantes montagens.
Mudou-se para São Paulo em 2007 – mesmo ano que foi indicado ao prêmio de melhor ator no Festival de Gramado, pelo longa-metragem “Nome Próprio”.
Na TV, Juliano participou de novelas como “Insensato Coração” (2011), “Amor à Vida” (2013), “O Outro Lado do Paraíso” (2017) e “Amor de Mãe” (2019).
Na vida pessoal, Juliano se casou com a bióloga Letícia Bastos após 10 anos de relacionamento. A Celebracao no religioso aconteceu em agosto de 2020 em uma famosa paróquia no Rio de Janeiro e a união reafirmou a relação que mudou ambos.
Nos últimos anos, eles têm se dedicado mais ao cristianismo e usam as redes sociais para difundir a religião católica e até fazer divulgação e sorteios de livros com temática religiosa para famílias, mães e crianças.
Juliano e Leticia são pais Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e a caçula Maria Guilhermina que chegou ao mundo recentemente. A menina nasceu com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara e precisou passar por uma cirurgia.
Dias depois no nascimento da caçula, Leticia fez um desabafo e contou que ficou cinco dias sem conseguir sair do quarto do hospital onde a menina estava internada, por medo de expor a bebê a algum vírus: “Nosso quarto no hospital é bem escuro, raramente entra um pouco de sol, filtrado pela janela de vidro jateado, de onde não se vê o céu”, declarou ela em uma postagem comovente.