Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo por onde anda camilinha da novela Amor com amor de paga a atriz Giovana Pieck.
Nascida em 17 de abril de 1975, em São Paulo, Giovana foi uma atriz e garota propaganda. Filha de Therezinha Maria de Assunpção, ela se destacou como artista infantil.
Giovana Pieck é formada em Comunicação Social pela UAM e MBA em MKT de Serviços e Gestão de Pessoas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Desde abril de 2007 é gerente do setor de Marketing de Relacionamento da Bayer Schering Pharma. Anteriormente gerenciava o setor de Treinamento de Vendas, onde desenvolveu o programa de ensino a distância “Navegando pelo Conhecimento”, com o qual foi finalista no 30° Prêmio Lupa de Ouro (categoria “Renovação”), em novembro de 2006, e com o qual concorre ao Prêmio Learning & Performance Brasil 2007.
Acumula 13 anos de experiência na indústria farmacêutica, dos quais 6 destinados exclusivamente a treinamento e desenvolvimento de força de vendas.
Giovana participou da novela Amor com amor se paga, no papel de Camilinha. A trama foi exibida pela Rede Globo entre março e setembro de 1984, às 18h, O folhetim uma leve e despretensiosa novela de Ivani Ribeiro, repaginada de outra obra sua, vinda da TV Tupi: Camomila e Bem-Me-Quer. Amor com Amor se Paga é uma dessas tramas gostosas de rever, pra realmente “levantar o astral”. Tanto que ganhou uma reprise apenas três anos após seu término, em 1987.
Durante a carreira artística, Giovana Pieck participou de 14 obras entre 1979 e 1989. A maior parte foi em propagandas para Shampoo, margarina, brinquedos entre outros.
Alem de Camilinha de Amor com amor se paga, ela também esteve em Corpo a Corpo em 1985.
Atualmente, Giovana prefere se manter longe dos holofotes e inclusive sua conta no Instagram é privado. Em um post recente de um site, vários internautas comentaram sobre a ex atriz miriam e se mostraram com saudades do tempo em que podíamos ver Giovana Pieck na televisão.
“Que saudades da Giovana Pieck. Ela marcou a minha infância nos anos 80 nas novelas globais que ela própria havia estrelado naquela época como “Amor Com Amor Se Paga” e “Corpo A Corpo” sendo ainda que ela era uma ótima atriz infantil. Espero que um dia ela retome a carreira artística.” Disse um seguidor.

Lembro dela quando pequena.
E soube só agora de seu nome e idade… alias QUASE ME ALCANÇANDO!
Lembro até de um comercial que fez (talvez em 1982), de uns ‘picolés coloridos’: talvez de nome ICE POP. Consumia na época. Disse outro seguidor emocionado.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=h8nA82EhQwY

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados