Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo se Paula Fernandes é filha de Almir Sater da novela Pantanal. Conheça os irmãos da cantors

Paula Fernandes de Souza é uma famosa cantora e compositora brasileira. Ela começou cantar profissionalmente com apenas 8 anos de idade. Lançou seu primeiro álbum de forma independente em 1993 após participar de vários programas de rádios regionais. Paula Fernandes alcançou o sucesso ao lançar o álbum Pássaro de Fogo em 2009. O disco foi um grande, com a faixa título se tornando uma das canções mais tocadas nas rádios naquele ano. Paula Fernandes nasceu na cidade de Sete Lagoas em Minas Gerais dia 28 de agosto de 1984. Atualmente está com 37 anos de idade.
Frequentemente o publico questiona se a cantora é filha de Almir Sater. Mas na verdade eles não tem nenhum parentesco. Os artistas apenas são muito amigos e inclusive já gravaram a canção jeito de Mato em parceria.
Almir Sater que atualmente esta atuando como Eugenio em Pantanal, é pai de três filhos. O seu primogênito é Gabriel Sater que assim como o pai é ator e cantor. Gabriel também integra o elenco de Pantanal na pele de Trindade, personagem vivido pelo próprio pai na primeira versão da novela em 1990.
Almir também é pai de Bento e Yan frutos de seu segundo casamento com a esposa Ana Paula. Os jovens diferente do pai e o irmão mais velho, são são famosos. Eles preferem se manter longe dos holofotes.
Paula Fernandes é filha de Dulce Souza e Osvaldo. A cantora recentemente compartilhou uma rara foto ao lado da mae em seu perfil no Instagram. Paula confessou que já passou por momentos muito difíceis e agradeceu por ainda ter a mãe ao seu lado para lhe apoiar sempre. Infelizmente, a artista não possui a mesma relação com o pai. A famosa revelou durante uma participação no programa do Faustão há alguns anos que Osvaldo rompeu completamente os laços com a família após separar de sua mãe. Na época Paula Fernandes confessou que costuma ligar para o pai quase todos os dias, mas ele nunca atende. No entanto, Paula Fernandes garantiu que nunca irá desistir do pai, apesar dele ter desistido dela há muito tempo. Ela garantiu que estará sempre disposta a uma reaproximação caso ele deseje em algum momento.
Paula tem dois irmãos: Nilmar Fernandes, por quem a artista sempre demonstra seu amor com postagens carinhosas nas suas redes sociais.
A outra irmã de Paula Fernandes é Ana Maria Fernandes. A mulher de 45 anos no ano 2019, através de um exame de Dna, foi reconhecida pela justiça como filha de Osvaldo. No entanto, em entrevistas o pai de Paula Fernandes disse que nunca reconheceria Ana Maria como sua filha.
A irma da cantora, inclusive já tentou aproximação da família e não teve êxito. Paula Fernandes não quis contato com Ana Maria e diz ter apenas um irmão, que é Nilmar.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=1Oj36iwM9jQ

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados