O valor do patrimônio de Roberto Carlos vai te surpreender; a fortuna do cantor é enorme. Você vai ficar sabendo o valor do patrimônio de Roberto Carlos. Ficou curioso? Confira!
Roberto Carlos é um cantor, compositor e empresário famoso no Brasil e conhecido também internacionalmente. Começou a sua carreira no início da década de 1960 sob influência do samba-canção e da bossa nova.

Atualmente Roberto Carlos revive os sucessos de sua extensa carreira. Com décadas de estrada, composições, shows, venda de produtos entre outras coisas mais, a sua fortuna só cresce, mesmo não estando mais sob o holofote da mídia, seus fãs são fieis. Mas você tem alguma noção do valor do patrimônio arrecadado por ele ao longo dos anos? O número é tão grande e surreal, que faz do artista um dos mais ricos do país.

O site Glamurama, divulgo o número realista da fortuna do cantor referente ao ano de 2019. Quase completando 79 anos Roberto Carlos tem cuidado de sua imagem para poder continuar reinando entre seus fãs e trabalhando. Um dos grandes cuidados que ele tem é com sua vida financeira.

Segundo o Glamurama, o compositor, tem uma fortuna avaliada em 160 milhões de dólares, ou seja, está na casa de mais de 660 milhões de reais. E você o que faria com tanto dinheiro em conta? E não pense que Roberto Carlos está parado, ainda faz shows, lança músicas e fecha contratos publicitários. Ou seja, a fortuna dele pode ser muito mais do que isso. A sua carreira é muito bem planejada, por ele mesmo e por isso é o artista brasileiro com o maior número de vendas de discos. Mais de 140 milhões de cópias vendidas em território brasileiro.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados