O motivo pelo qual Nívea Maria foi demitida da Globo confirma tudo o que imaginamos.

Post Content

Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo o motivo pelo qual Nívia Maria foi demitida da Globo que confirma tudo que imaginamos.
Nívea Maria Cândido Graieb é uma grande atriz brasileira. Ela começou a carreira trabalhando como modelo aos 17 anos de idade. Naquela época foi descoberta por um diretor de televisão e contratada para atuar na novela A Outra Face de Anita, em 1964. Após isso, a atriz foi presença ininterrupta na televisão brasileira por mais de 40 anos. Foram inúmeros trabalhos memoráveis que marcaram época. Destaque para personagens como Maria Helena Alves na novela Maria Maria em 1978 e D. Maria Gonçalves em A Casa das Sete Mulheres em 2003. Sem dúvidas a atriz se tornou um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro. Justamente por isso a demissão recente da atriz pela Rede Globo causou muito espanto entre o público.
Nívia Maria nasceu na cidade de São Paulo dia 07 de março de 1947. Atualmente está com 75 anos de idade. Ela é irmã da também atriz Glauce Graieb. Nívia se casou com apenas 18 anos de idade em 1965 com seu primeiro namorado Renato Master. A relação chegou ao fim em 1967 e naquela época a atriz conheceu o também ator Edson França. Os dois se casaram em 1968 e tiveram dois filhos: Édson Graieb França, nascido em 1968 e Viviane Graieb França, nascida em 1975. O casal se separou no mesmo ano do nascimento da segunda filha, devido aos frequentes desentendimentos conjugais. Após isso, Nívia conheceu o diretor do núcleo de teledramaturgia da Globo Herval Rossano, com quem se casou em 1976. Os dois tiveram uma filha chamada Vanessa Graieb Abreu em 1980. O casamento chegou ao fim em 2003 após Herval Rossano passar por problemas de saúde e alegar que queria ficar sozinho.
Recentemente, Nívia Maria chocou o público ao deixar a Rede Globo após mais de 50 anos de parceria. A atriz encerrou o contrato fixo e foi demitida pela emissora. Segundo as informações, Nívia deixou a empresa com um sentimento misto de dever cumprido e muitas saudades. Na época que Nívia chegou na Globo a televisão brasileira estava apenas dando seus primeiros passos. A artista foi uma pioneira no entretenimento brasileiro. Nívia guarda muito respeito pelos colegas e amigos que conquistou ao longo de sua trajetória artística. Foram grandes experiências que a atriz teve o privilégio de vivenciar na emissora. Seus personagens memoráveis marcaram o público e nunca serão apagados do imaginário popular.
Nívia Maria não é a única veterana que foi demitida pela Globo recentemente. Outros nossos importantes como Vera Fischer, Stênio Garcia, José de Abreu, Antônio Fagundes e Cissa Guimarães também deixaram a emissora nos últimos anos após décadas de trabalho. A Globo decidiu mudar recentemente sua política de contratação de funcionários. Quase todos os artistas estão sendo demitidos como uma nova estratégia de mercado. A partir de agora, eles serão contratados temporariamente para realizar um trabalho ou outro. O modelo de contrato longo está sendo abolido. Apenas alguns medalhões da empresa continuarão contratados de forma fixa, como Lima Duarte, Susana Vieira, Adriana Esteves e Fernanda Montenegro. A mudança acarretará em uma economia de milhões de reais para os cofres da Rede Globo. Essa nova tendência tem se mostrado muito eficiente em outros países e agora passa a ser utilizada também no Brasil
Esse é o motivo pelo qual Nivia Maria foi demitidas após mais de 5 décadas de carreira. O último trabalho da atriz na Rede Globo foi como Evelina Ramirez na novela A Dona do Pedaço em 2019. No entanto, nada impede que Nívia Maria seja contratada para algum projeto na emissora. A atriz garante que está preparada para enfrentar novos desafios e não tem medo de descobrir o que o futuro lhe reserva. Nívia está preparada para reinventar sua arte e mostrar para o público que tem talento de sobra.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More