Camila Queiroz foi demitida da Globo por motivo bobo e deixou muita gente perplexa. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo o motivo pelo qual a atriz Camila Queiroz foi demitida da Globo.

Camila Queiroz se pronunciou recentemente sobre sua saída da Globo após a emissora informar que ela não faria mais parte de Verdades Secretas 2. A atriz revelou nas redes sociais uma versão diferente da história contada até então. Camila Queiroz postou uma longa carta no Instagram em que explica a razão do fim de seu contrato com a Globo.

A emissora havia emitido um comunicado dia 17 de novembro informando que Camila Queiroz estava sendo demitida. De acordo os representantes da Globo, a atriz de 28 anos de idade havia feito diversas exigências para a renovação do seu contato. Foi revelado que a atriz queria determinar o final de sua personagem “Angel” na novela “Verdades Secretas 2”. Além disso, Camila teria exigido fazer parte da terceira temporada da trama, entre outros pedidos contratuais inaceitáveis.

Dessa forma, a Globo decidiu terminar Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A emissora foi a casa onde Camila Queiroz alcançou a fama. Ela se destacou interpretando Angel na primeira temporada de Verdades Secretas em 2015.

Após a nota ser divulgada, Camila Queiroz saiu em defesa própria nas redes sociais. A atriz contou que o roteiro da trama teria sido alterado sem seu consentimento. Segundo ela, a sinopse que lhe foi entregue era completamente diferente dos rumos que a novela tomou com o decorrer dos capítulos. Mesmo assim, Camila Queiroz teria permanecido nas gravações confiante que o final da trama ocorreria como foi lhe informado.

A atriz se surpreendeu quando recebeu o roteiro final, ficando claro que o desfecho seria completamente diferente do esperado. Camila acredita que a atitude foi uma forma da emissora lhe punir por ter assinado um contrato com a Netflix no início do ano para participar de alguns projetos. Após o ocorrido, Camila lamentou o final de sua personagem em Verdades Secretas 2 e informou que cumprirá o contrato com a emissora até o fim.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=QRR-UhKEJh4

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados