Mãe de Marília Mendonça não chora pela filha e motivo é de cortar o coração. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo o motivo de partir o coração pelo qual a mãe de Marília Mendonça não chora pela filha.

A mãe de Marília Mendonça deu alguns detalhes nos últimos dias sobre como foi receber a notícia do falecimento da filha. Ruth Moreira contou que nos primeiros dias urrava desesperadamente por dentro com a perda. No entanto, ela sempre evitava chorar na frente de seu neto. E o motivo para isso é de partir o coração de todos.

Ruth Moreira ficou sabendo do acidente da filha através de uma pastora que costuma frequentar a casa da família. A mãe de Marília Mendonça chegou a passar mal ao descobrir que não haviam sobreviventes após a tragédia. Até o momento Ruth estava tranquila porque havia sido avisada pelo irmão que o avião estava prestes a pousar. O acidente infelizmente aconteceu poucos minutos após a mensagem ser enviada.

Os primeiros dias após a perda da filha foram os mais difíceis para Ruth Moreira. A mãe de Marília Mendonça urrava por dentro com muita tristeza. Apesar disso, ela conta que se esforçava para nunca deixar o neto lhe ver chorar. Ruth lavava os olhos e brincava com o neto enquanto cantava músicas para ele.

Segundo Ruth, o filho de Marília Mendonça vai fazer dois anos de idade em dezembro e ainda não sabe que perdeu a mãe. Léo pensa que ela ainda está fora para trabalhar. O garotinho é fruto do relacionamento da cantora com o músico Murilo Half. A partir de agora Léo será criado pela avó materna em guarda compartilhada com o pai, que concordou com a proposta.

Ruth Moreira revelou também que o quarto de Marília Mendonça permanece trancado. Ela explicou que as vezes Leo pede para entrar e ver a mãe. Nesses momentos Ruth precisa dizer que Marília está fora trabalhando. A mãe da cantora ainda não sabe como conseguirá explicar o triste falecimento de Marília para o neto.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=I3b2xnashjs

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados