O motivo pelo qual a atriz Elizabeth Savalla foi demitida da Globo confirma tudo o que imaginamos

Post Content

Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo o motivo pelo qual a atriz Elizabeth Savalla foi demitida da Globo que confirma tudo o que imaginamos.
Elizabeth Savala Casquel é uma grande atriz brasileira. Recentemente ela chamou atenção do público ao ser demitida da Rede Globo após longos anos trabalhando na emissora. Foram inúmeros trabalhos e uma série de papéis marcantes na teledramaturgia brasileira. Seus personagens costumavam variar desde mocinhas românticas a vilãs elegantes e sedutoras. Elizabeth Savala sempre foi presença constante nas novelas de seu grande amigo Walcyr Carrasco. Juntos os dois fizeram várias colaborações que encantaram o público ao longo dos anos.
Elizabeth Savala nasceu na cidade de São Paulo dia 23 de novembro de 1954. Atualmente está com 67 anos de idade. A atriz foi criada na capital paulista em uma família de classe média. É filha de Francisco Casquel Rufino e Isabel Savala Casquel. Elizabeth sonhava em se tornar uma artista desde criança. Ela estava terminando o colegial quando foi indicada por uma amiga para entrar na Escola de Arte Dramática de São Paulo. A partir disso, Elizabeth lutou para conquistar seu objetivo contrariando o pai que almejava outra profissão para a filha.
A atriz se dedicou ao teatro participando de vários espetáculos amadores antes de estrear profissionalmente. Em 1975 pouco antes de completar 21 anos foi convidada para interpretar Malvina na novela Gabriela na Rede Globo. A personagem rapidamente se tornou um grande sucesso e se tornou provavelmente o papel mais importante da carreira de Elizabeth. Na sequência, a atriz fez inúmeros trabalhos marcantes da dramaturgia nacional. Destaque para a doce irmã Angélica de Estúpido Cupido em 1976 e a sofrida Carina Limeira Brandão de Pai Herói de 1979.
Elizabeth Savala construiu uma carreira de quase 5 décadas de muito sucesso na Rede Globo. No entanto, a emissora pegou a todos de surpresa ao anunciar que não renovaria o contrato com a artista no final do ano de 2021. Elizabeth se tornou mais uma atriz consagrada que acabou sendo demitida pela Globo nos últimos anos. De acordo com as informações, seu contrato com a empresa chegou ao fim após 47 anos e não existem planos de renovação.
Recentemente, a gigante da televisão brasileira tem mudado a fórmula dos contratos com seus artistas. Eles não são mais contratos de forma fixa como acontecia antigamente. A partir de agora, os contratos são apenas para realizar um único trabalho na emissora. Caso deseje, a Globo pode contratar o artista novamente para participar de outra trama. Até então, não se sabe se esse será o caso de Elizabeth Savala. Não existem informações se a Globo irá contratar a atriz para alguma novela ou se não pretende mais utilizar seus serviços.
Elizabeth sempre foi conhecida como um exemplo de resiliência e superação. Dessa vez não será diferente. A atriz recentemente postou em seu Instagram que não pretende sofrer por algo que não aconteceu ou pelo que já passou. Ela demostrou muita tranquilidade com a atual situação de sua carreira. A atriz também não deixa de agradecer pela trajetória de 47 anos na Globo e pelas grandes amizades que construiu na emissora.
Elizabeth Savala tem aproveitado o tempo sem trabalhar para curtir momentos especiais em família. A atriz é casada desde 1986 com o arquiteto e produtor teatral Camilo Átila. O casal está junto há 36 anos, sendo um dos relacionamentos mais sólidos do meio artístico brasileiro. Antes disso, Elizabeth foi casada entre 1973 e 1984 com o ator Marcelo Picchi. A união teve com fruto 4 filhos: Thiago Picchi, Diogo, e os gêmeos idênticos Cyro e Tadeu. Os dois herdeiros mais velhos também trabalham como atores. Curiosamente, a atriz não possui nenhum filho de seu atual casamento.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More