Fernanda Souza e Thiaguinho formavam um dos casais mais queridos do público. No entanto, o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza se separaram de repente pegando os fãs de surpresa. Nesse vídeo você ficará sabendo o motivo do divórcio da famosa atriz Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho.

Fernanda Rodrigues de Souza conhecida apenas como Fernanda Souza é uma grande atriz e apresentadora de televisão brasileira. Ganhou destaque no SBT ao representar o papel da órfã “Mili” na novela “Chiquitas” de 1997. Também se destacou como a caipira “Mirna” de “Alma Gêmea” da Globo em 2005. Como apresentadora, a artista comandou o programa “Vai, Fernandinha” no multishow entre 2016 e 2019.

Fernanda Souza nasceu em São Paulo dia 18 de junho de 1984. Está atualmente com 37 anos de idade. A atriz foi casada com o cantor Thiaguinho por mais de 4 anos. Os dois começaram a namorar em 2011 e o casamento aconteceu em 2015. No entanto, em outubro de 2019 o casal anunciou através do Instagram que havia se separado.

Na publicação, Fernanda e Thiaguinho aparecem de mãos dadas acompanhados de um texto sobre o término. Segundo eles, a relação teria se transformado muito ao longo dos anos. Chegou ao ponto que ambos se viam apenas como amigos. A partir disso, chegaram a conclusão que era melhor se separar de forma pacífica.

A notícia pegou a todos de surpresa. Grande parte do público ficou sem acreditar. Muitos começaram a criar teorias sobre o real motivo da separação. Além disso, apenas uma semana após o término, Thiaguinho foi flagrado com outra mulher.

Segundo informações divulgadas pela mídia, o cantor estava saindo naquela época com a modelo Alanna Aguiar. Para o público, foi mais que o suficiente para acreditarem que esse teria sido o motivo do fim do casal.

Apesar disso, o cantor afirmou em uma entrevista que ele e Alanna eram apenas amigos. Fernanda Souza também comentou sobre a separação para a mídia. A atriz fez questão de reafirmar que a relação acabou simplesmente porque estava no momento para acabar.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados