O MOTIVO DO DIVÓRCIO DE ANA MARIA BRAGA É UMA SURPRESA ATÉ PARA O EX MARIDO

Ana Maria Braga separou porque o marido maltratou seus funcionários segundo divulgado na imprensa, mas Johnny Lucet, o ex-marido da apresentadora, negou o fato.

O recente término do relacionamento entre Ana Maria Braga e o francês Johnny Lucet pegou todos de surpresa. Até o ex marido da apresentadora revelou estar muito espantado com o motivo que levou ao fim da relação.

Johnny foi o quarto marido de Ana Maria Braga. Os dois se conheceram no segundo semestre de 2019. O casamento aconteceu no ano seguinte em fevereiro de 2020. A cerimônia foi uma festa intima realizada na própria casa de Ana Maria Braga. Durante o período que o relacionamento durou o francês se dividiu viajando entre o Brasil, França e Portugal.

Segundo algumas fontes, o término do casal aconteceu em março de 2021. O fato teria ocorrido poucos dias após Jonnhy retornar para a cidade onde vive com a família em Portugal. O empresário conta que após chegar no local notou que Ana Maria parou de responder suas mensagens. Johnny teria ficado sem entender o que estava acontecendo.

O ex marido de Ana Maria afirma que apesar de tudo os dois ainda estariam juntos: “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”, afirmou recentemente em uma entrevista. No entanto, a apresentadora tem aparecido sem aliança no programa Mais Você. Até mesmo o francês foi visto sem aliança em fotos publicadas nas redes sociais.

Ao que tudo indica, Ana Maria realmente decidiu colocar um fim no casamento após receber uma notícia desagradável sobre Johnny.

O empresário afirma que o motivo do término seria uma mentira. Ele pretende voltar ao Brasil assim que terminar de resolver alguns assuntos em Portugal. Segundo o que foi noticiado na mídia, o ex marido de Ana Maria teria maltratado os funcionários da apresentadora. Ao ficar sabendo desse fato, ela decidiu imediatamente se separar dele.