O motivo da separação de Wanessa Camargo e o marido Marcus Buaiz confirma tudo o que imaginamos

Post Content

Você vai ficar sabendo agora o motivo da separação de wanessa Camargo e Marcus Buaiz confirma tudo o que imaginamos

Wanessa Godoi Camargo é uma cantora e compositora brasileira. Alcançou o sucesso no início da década de 2000, quando assinou um contrato com a BMG e produziram singles como “O Amor não Deixa”, “Eu Quero Ser o Seu Amor” e “Sem Querer”,
Entre 2002 e 2004, acrescentou mais uma competência em sua biografia a de apresentadora, foi no programa Jovens Tardes, da Rede Globo que esse fato ocorreu. Após ganhar reconhecimento como um ídolo adolescente no início da carreira, Wanessa decidiu adotar uma imagem mais madura na concepção de seu quarto álbum de estúdio, W (2005), que gerou os singles “Amor, Amor” e “Não Resisto a Nós Dois”. Em 2013 Wanessa frequentemente se apresentava em boates destinadas ao público LGBT, o que fez ela afirmar-se ainda mais como um ícone gay.
Wanessa nasceu em Goiânia, no estado de Goiás, em 28 de dezembro de 1982. Ela é filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo e da empresária Zilú Godói.
Em 1999, durante a adolescência, Wanessa namorou o cantor Leandro, integrante do KLB, terminando sete meses depois por conta da distância, já que a cantora se mudou para Miami. Em 2000 começou a namorar o ator Dado Dolabella, permanecendo juntos até 2002. Em 2003 teve um relacionamento de 6 meses com o ator Erik Marmo. Entre setembro de 2003 e dezembro de 2004 voltou a se relacionar com Dado Dolabella em um relacionamento conturbado entre diversos términos e declarações públicas de ambos os lados, gerando brigas públicas, o qual não deram continuidade. Ainda em 2004 teve breves relacionamentos com o cantor Felipe Dylon e ainda no mesmo ano com o ator Rodrigo Prado.
Em 2005 conheceu o empresário capixaba Marcus Buaiz, vindo a se casar com ele dois anos depois, em 26 de maio de 2007. Em 18 de junho de 2011, anunciou sua primeira gravidez durante uma entrevista, Seu primogênito recebeu o nome de José Marcus, nascido em 5 de janeiro de 2012. Em dezembro de 2013, declarou estar grávida novamente, gerando seu segundo filho João Francisco em 19 de junho de 2014.
No dia 2 de maio de 2022, Wanessa e Marcus Buaiz anunciaram a separação após 17 anos juntos, de uma forma pacífica, através do Instagram, a cantora e o ex marido postaram um comunicado afirmando que os dois não seriam mais a partir daquele momento marido e mulher e o motivo seria um desgaste natural promovido pelo tempo.
No entanto, alguns veículos circularam a informação de que a iniciativa para o fim do casamento teria partido da filha de Zezé di Camargo motivada por encontro com o ex, Dado Dolabella. Segundo revelação feita por um maquiador amigo de Dado, ele próprio teria promovido o encontro. Essa suposta situação teria acontecido quando a cantora foi juntamente com mais duas amigas para a cidade de Valparaíso no estado de Goiás, qeu fica a 190 km de onde o ator esta mora atualmente. Vale lembrar que Wanessa e Dado Dolabella já estiveram juntos por duas vezes em relacionamentos marcados por muita polêmica.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More