O motivo da separação de Simony e o marido Patrick confirma tudo o que imaginamos

Post Content

Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo o motivo da separação de Simony e o marido Patrick que confirma tudo o que imaginamos.
Simony Benelli Galasso nasceu em São Paulo no dia Primeiro de julho de 1976, atualmente está com 45 anos de idade. Ela alcançou notoriedade como integrante da Turma do Balão Mágico durante a década de 80. A atração era comandada por ela e nomes como Fofão, Cascatinha, Tob, Mike e Jairzinho. O grupo liderou a audiência nas manhas da Globo entre 1983 e 1986. Foram mais de 10 milhões de discos vendidos. A Turma do Balão Mágico se tornou um verdadeiro fenômeno. Simony conquistou o carinho do público em todo o Brasil. Após o fim da atração, a cantora se juntou a Jairzinho para formar uma das duplas mais famosas do fim dos anos 80.
Quanto a vida pessoal, Simony começou a namorar com o rapper Afro-x no ano de 2000. Os dois artistas tiveram os filhos Ryan e Aisha nascidos em 2001 e 2003 respectivamente. Em 2004 a cantora anunciou a separação de Afro-x. No ano seguinte Simony começou a namorar com o jogador de futebol Diego Souza. Os dois tiveram a filha Pyetra nascida em agosto de 2006. Em 2013 ela começou namorar o engenheiro Patrick Silva e engravidou do filho Anthony nascido em outubro. A união chegou ao fim em maio de 2018.
Após optar por não se pronunciar sobre a separação, a cantora resolveu quebrar o silêncio e fazer um desabafo sobre o fim do seu relacionamento de 6 anos com Patrick Silva.
Em uma rede social, a artista publicou uma frase direcionada às mulheres: mulheres “machistas e frustradas”. “Nossa, como tem e muitas em pleno 2018”, escreveu. Não demorou e Patrick Silva retrucou em suas redes sociais: “Pé que da fruta é o que mais leva pedrada. Sempre assim! Nada melhor que o tempo. Sem mais. Quem conhece sabe!”.
Simony recebeu diversas críticas após sua separação e rumores dão conta de que o motivo do término teria sido uma traição por parte de Patrick. Naquela mesma época, cantora deu a volta por cima e se dedicou a diversos shows em turnê pelo Brasil para comemorar os 35 anos do Balão Mágico!
Recentemente, Simony revelou em uma entrevista que está se preparando para uma quinta gravidez. A eterna vocalista do grupo infantil Balão Mágico está noiva do cantor e compositor Felipe Rodríguez, de 31 anos. Os dois começaram a namorar em junho de 2020 e estão juntos desde então.
A artista conta que o casal pretende ter duas filhas e já está em processo de tratamento para a tão esperada gravidez. Apesar de duas tentativas mau sucedidas de fertilização in vitro, os pombinhos seguem firmes com o desejo de aumentar a família. Os dois artistas que sonham com a chegada do bebê ainda esse ano, além de estarem focados em suas vidas profissionais e carreiras.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More