O motivo da separação de Silvio Santos e Iris Abravanel confirma tudo o que imaginamos

Post Content

Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo o motivo da separação de Silvio Santos e Iris Abravanel, que confirma tudo que imaginamos.
Silvio Santos é o nome artístico de Senor Abravanel. A mãe de Senor é quem o chamava de “Silvio”. O sobrenome artístico surgiu quando Senor foi participar do programa de calouros comandado pelo apresentador Jorge Curi e o produtor Mário Ramos.
Nascido na Lapa, região central do Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro de 1930, Silvio é o primogênito de um casal de imigrantes judeus vindos para o Brasil em 1924. Estreou na televisão no início da década de 1960 apresentando o Vamos Brincar de Forca, exibido pela TV Paulista, que posteriormente tornou-se o Programa Silvio Santos, agrupamento de vários programas de auditório e quadros. A atração transformou Silvio Santos em um dos grandes ícones da televisão brasileira.
Quanto a vida pessoal, Silvio foi casado com Maria Aparecida Vieira Abravanel, falecida aos 39 anos, em virtude de câncer, no dia 22 de abril de 1977, com quem teve a sua primeira filha, Cíntia Abravanel, além de adotar Sílvia. No ano seguinte, Silvio casou-se com Íris Pássaro Abravanel, com quem teve quatro filhas: Daniela, Patricia, Rebeca e a caçula Renata.
Ao longo de sua carreira, Silvio passou por varias situações difíceis, entre elas em 1988 quando ficou afônico por alguns dias. Teve suspeita de câncer na garganta, não divulgada ou confirmada. Silvio chegou a interromper um de seus programas para transmitir depoimentos emocionados e lembranças da sua carreira. Após isso, Sílvio voltou as atividades normais em seu programa, onde não voltaria a ter problemas sérios com a voz, mas temeu por seu próprio futuro como apresentador.
Reconhecido como um dos personagens mais importantes da história da televisão, o dono do SBT, Silvio Santos, é uma verdadeira celebridade . Porem , mesmo sendo uma das figuras mais conhecidas no país, sua vida pessoal é bem menos divulgado do que sua vida profissional. No entanto, o apresentador e empresário é mais gente como a gente que se possa imaginar, um exemplo foi o fato ocorrido em 1990, quando enfrentou uma grave crise em seu casamento com Iris Abravanel. O histórico de brigas entre Silvio e Iris, motivadas principalmente por ciúmes, já havia tido capítulos anteriores mas nada comparado ao enredo iniciado em novembro de 1992, na capital paulista, quando Íris fez uma denúncia contra Silvio, acusando-o de “abandono do lar. o primeiro boletim de ocorrência relativo ao caso assinalava que o apresentador “teria utilizado um caminhão de mudanças e retirado um cofre, quadros, obras de arte e alguns móveis do casarão do casal. Fez registrar ainda que o empresário teria abandonado o lar e que também teria dormido fora de casa no fim de semana”.
o Jornal do Brasil já cravava a manchete “Fim de um casamento”, anunciando que o casal havia se separado após 16 anos de união. A crise ganhou contornos ainda mais folhetinescos com os rumores recorrentes (porém nunca confirmados) de que a cantora sertaneja Sula Miranda, a “Rainha dos Caminhoneiros”, teria sido a pivô da separação…. – Entretanto, como toda novela que se preze, houve uma reviravolta: o mesmo JB trazia, em 20 de janeiro de 1993, uma nota sobre o processo de reconciliação de Sivio e Iris, intermediado pelas filhas, embora tudo supostamente teria sido condicionado à demissão de Sula Miranda do SBT.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More