O motivo da separação de Roberto Carlos com Myriam Rios confirma tudo o que imaginamos

Post Content

Conhecido no Brasil e na América Latina como “Rei”, Roberto Carlos iniciou a sua carreira no início da década de 1960.Com composições próprias, geralmente feitas em parceria com Erasmo Carlos, fundou as bases para o primeiro movimento de rock feito no Brasil. Com a fama, estrelou ao lado de Erasmo e Wanderléa um programa na RecordTV chamado Jovem Guarda, que daria nome ao primeiro movimento musical do rock brasileiro, e que os alçou Roberto ao status de ídolos da geração.
A década de 1970 marcou o fim da Jovem Guarda e o início da carreira de Roberto Carlos como intérprete romântico, com reconhecimento internacional. Várias das suas canções foram gravadas por artistas importantes como Julio Iglesias.
Roberto Carlos Braga nasceu em Cachoeiro de Itapemirim no dia 19 de abril de 1941. É o quarto e último filho do relojoeiro Robertino Braga e da costureira Laura Moreira Braga. Aos seis anos de idade, Roberto passou por uma difícil situação, ele estava brincando sobre a linha férrea e sofreu fratura em sua perna direita, e como consequencia do acidente, Roberto Carlos precisou amputar a perna até pouco abaixo do joelho e passou a usar uma prótese.
Apesar de seu sonho de infância de ser arquiteto, caminhoneiro, aviador ou médico, dedicou-se à música e com a ajuda de sua mae aprendeu a tocar violão e piano e posteriormente no Conservatório Musical de Cachoeiro de Itapemirim.
Quanto a sua vida pessoal, Roberto Carlos se casou pela primeira vez em 1968 com Cleonice Rossi. Ela já era mãe de Ana Paula, fruto de outro relacionamento. Roberto se apegou à filha da amada e por amor registrou como sua filha. Da união com Nice, o artista foi pai de Dudu Braga e Luciana Braga. Em 1979, o casal se separou e Roberto iniciou um romance com a atriz Myriam Rios, com quem permanecer por 11 anos, porem não tiveram filhos.
Na década de 1990, o cantor descobriu que o seu breve relacionamento com a modelo e comerciante Maria Lucila Torres gerou um filho, Rafael Carlos Torres Braga, que ele assumiu como seu filho legítimo através de teste de paternidade.
O terceiro casamento de Roberto Carlos, foi com a sua antiga namorada, Maria Rita. Eles começaram a namorar em 1991 e oficializaram a união em 1996. No entanto, no final de 1999 o artista sofreu uma grande perda: Maria Rita faleceu em decorrência de um câncer.
O seu casamento mais comentado foi com Myriam Rios, ate mesmo pelo fato dos dois serem artistas. E ate hoje os fas do cantor e da atriz os questionam qual foi o motivo do termino. Em uma entrevista, Myrian abriu o coração ao fazer um desabafo sobre o fim da relação com o cantor. Na ocasiao, a atriz entrou em detalhes exclusivos sobre o relacionamento que viveu com o rei da música. O que teria sido primordial para que a artista tomasse a decisão foi o fato de ter descoberto uma cirurgia que Roberto teria realizado, para que não tivesse mais filhos, mais conhecida como vasectomia. Segundo ela, o astro tomou a decisão sem a comunicar, sabendo de seu grande sonho de ser mãe. Ela também revelou que não foi fácil lidar com a situação, justamente por existir um grande sentimento. Para Myrian, o término não aconteceu por falta de amor, inclusive, o excesso de amor foi o que mais causou a dor neles na hora da decisão. Por fim, a artista afirmou que não se arrependeu nem um pouco de suas decisões, afinal, juntos, eles viveram instantes belíssimos. Hoje, Myriam é mãe de dois filhos e assumiu que nenhum outro relacionamento foi igual ao que ela teve com o Rei.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More