O motivo da separação de Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela confirma tudo o que imaginamos

Post Content

Reynaldo Gianecchini é um importante modelo e ator brasileiro. Ele iniciou sua carreira como modelo em 1991, tendo participado de desfiles e editoriais de moda até 1998.
No ano de 2000, Giane ficou conhecido por atuar em Lacos de Familia, novela de Manoel Carlos na Rede Globo. Na trama, ele viveu o protagonista Eduardo, um jovem médico recém-formado que se envolve em um triângulo amoroso entre Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann), mãe e filha respectivamente. Após esse trabalho, Gianecchini atuou em vários folhetins da emissora, mas foi em 2005 que ele viveu um de seus melhores momento como ator, quando encarnou o atrapalhado mecânico Paschoal, de Belíssima, mostrando a sua versatilidade e o seu lado cômico. Na trama, seu personagem formou par romântico com a fogosa Safira, de Cláudia Raia, e juntos o casal demonstrou bastante química.
No ano de 2011, o ator passou um momento complicado. Ele descobriu um câncer e teve que recorrer a quimioterapia, mas felizmente Reynaldo superou essa fase e se curou.
Quanto a vida pessoal, Reynaldo Gianecchini nasceu no dia 12 de novembro de 1972, em Birigui. Atualmente o artista esta com 49 anos de idade. Giane foi casado com a jornalista, atriz e apresentadora Marília Gabriela. Os dois se conheceram em 1998 e cinco meses depois estavam morando juntos. A relação sempre foi preservada da mídia . Marilia é 24 anos mais velha que Reynaldo, fato que foi alvo de muitos comentários maldosos. Em 2006, os artistas anunciaram a separação amigavelmente. Após o fim do casamento, o ator foi visto aos beijos com algumas artistas, entre elas com Crhistiane Alves, Preta Gil e Carolina Ferraz.
Em 2010, Gianecchini foi alvo de uma acusação por parte de seu ex empresário Daniel Mattos, que alegou ter vivido um romance com o ator e inclusive afirmou ter sido presenteado por um apartamento. Na ocasião, Reynaldo negou o fato dizendo que Mattos agiu de má fé. No entanto, em 2019 Reynaldo Gianecchini abriu o jogo afirmando já ter se relacionado sexualmente com homens em uma entrevista.
Reynaldo sempre foi questionado pelo motivo de seu termino com Marilia Gabriela, e em 2020, 14 anos após o fim da união, os artistas abriram o coração em uma entrevista.
Na época eles deram detalhes não só do relacionamento como também da separação em um vídeo com o filho da apresentadora, Theodoro. Marilia revelou que os dois eram muito amigos e conversavam sobre tudo. E que quando Giane apareceu na tv e se transformou em galã, veio um enorme bombardeio. As meninas muito jovens e fãs do ator começaram a ofender Marilia Gabriela.
Durante o vídeo, Reynaldo foi so elogios a ex. Ele afirmou que Marilia foi fundamental na carreira dele dando apoio emocional e afetivo, e revelou nunca mais ter tido aquela estabilidade emocional. A jornalista também admitiu sentir a mesma sensação.
Gianecchini foi além e revelou que não se lembra como é a sensação de uma paixão assim.
O ator ainda desabafou que o fim do casamento: não foi por falta de amor.Eles sempre se amaram e se respeitavam muito No dia da separação os artistas choraram e se ampararam.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More