Reynaldo Gianecchini é um importante modelo e ator brasileiro. Ele iniciou sua carreira como modelo em 1991, tendo participado de desfiles e editoriais de moda até 1998.
No ano de 2000, Giane ficou conhecido por atuar em Lacos de Familia, novela de Manoel Carlos na Rede Globo. Na trama, ele viveu o protagonista Eduardo, um jovem médico recém-formado que se envolve em um triângulo amoroso entre Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann), mãe e filha respectivamente. Após esse trabalho, Gianecchini atuou em vários folhetins da emissora, mas foi em 2005 que ele viveu um de seus melhores momento como ator, quando encarnou o atrapalhado mecânico Paschoal, de Belíssima, mostrando a sua versatilidade e o seu lado cômico. Na trama, seu personagem formou par romântico com a fogosa Safira, de Cláudia Raia, e juntos o casal demonstrou bastante química.
No ano de 2011, o ator passou um momento complicado. Ele descobriu um câncer e teve que recorrer a quimioterapia, mas felizmente Reynaldo superou essa fase e se curou.
Quanto a vida pessoal, Reynaldo Gianecchini nasceu no dia 12 de novembro de 1972, em Birigui. Atualmente o artista esta com 49 anos de idade. Giane foi casado com a jornalista, atriz e apresentadora Marília Gabriela. Os dois se conheceram em 1998 e cinco meses depois estavam morando juntos. A relação sempre foi preservada da mídia . Marilia é 24 anos mais velha que Reynaldo, fato que foi alvo de muitos comentários maldosos. Em 2006, os artistas anunciaram a separação amigavelmente. Após o fim do casamento, o ator foi visto aos beijos com algumas artistas, entre elas com Crhistiane Alves, Preta Gil e Carolina Ferraz.
Em 2010, Gianecchini foi alvo de uma acusação por parte de seu ex empresário Daniel Mattos, que alegou ter vivido um romance com o ator e inclusive afirmou ter sido presenteado por um apartamento. Na ocasião, Reynaldo negou o fato dizendo que Mattos agiu de má fé. No entanto, em 2019 Reynaldo Gianecchini abriu o jogo afirmando já ter se relacionado sexualmente com homens em uma entrevista.
Reynaldo sempre foi questionado pelo motivo de seu termino com Marilia Gabriela, e em 2020, 14 anos após o fim da união, os artistas abriram o coração em uma entrevista.
Na época eles deram detalhes não só do relacionamento como também da separação em um vídeo com o filho da apresentadora, Theodoro. Marilia revelou que os dois eram muito amigos e conversavam sobre tudo. E que quando Giane apareceu na tv e se transformou em galã, veio um enorme bombardeio. As meninas muito jovens e fãs do ator começaram a ofender Marilia Gabriela.
Durante o vídeo, Reynaldo foi so elogios a ex. Ele afirmou que Marilia foi fundamental na carreira dele dando apoio emocional e afetivo, e revelou nunca mais ter tido aquela estabilidade emocional. A jornalista também admitiu sentir a mesma sensação.
Gianecchini foi além e revelou que não se lembra como é a sensação de uma paixão assim.
O ator ainda desabafou que o fim do casamento: não foi por falta de amor.Eles sempre se amaram e se respeitavam muito No dia da separação os artistas choraram e se ampararam.

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados