O motivo da separação de Murilo Benício e Débora Falabella confirma tudo o que imaginamos.

Post Content

Murilo Benício Ribeiro artisticamente Murilo Benício, nasceu em Niterói, RJ. Caçula de quatro irmãos, aos 10 anos começou a se interessar por teatro após ver um filme de Charles Chaplin.
Estreou na televisão em 1993, Se consagrou por definitivo na teledramaturgia brasileira após sua participação em O Clone. Nessa novela, interpretou três personagens, destacando diferenças perceptíveis entre eles com sua interpretação: na primeira fase, os irmãos gêmeos idênticos Lucas e Diogo, jovens, e na segunda fase, Lucas mais velho e o clone de Lucas, Léo.
Quanto a sua vida pessoal o ator tem fama de namorar colegas de trabalho e que ele próprio já justificou o por que em uma entrevista. Dizendo que isso ocorre por ser uma pessoa extremamente caseira e por causa da sua agenda só encontra as pessoas no trabalho, ta aí motivo segundo o galã. Murilo é pai de Antônio nascido em 1995 fruto do relacionamento com atriz Alessandra Negrini. Pietro também é filho do ator com a atriz Giovana Antonelli com quem esteve de 2002 a 2005.

Murilo também esteve em relacionamentos com Carolina Ferraz, Guilhermina Gingle, a cenógrafa Andréa de Souza, am atriz Débora Falabela, a autora de novelas Manuela Dias e recentemente com a repórter e Jornalista correspondente da globo em Londres Cecília Malam.
Em questão trago aqui pra você o um das supostas causas da separação do Murilo Benício e Débora Falabela que na ocasião a maioria das pessoas não ficou sabendo de detalhes que foram fundamentais para esse desfecho.
O motivo do fim do casamento de Débora Falabella e Murilo Benício pode ter sido o envolvimento da atriz com seu par romântico em Aruanas, série inédita da Globo que é uma das apostas para este ano
Gustavo Vaz ficou mais próximo de sua parceira de cena durante as gravações no final de 2018 ocorridas em Manaus, o que teria como resultado no rompimento definitivo de Murilo Benício e Débora Falabela o qual foi confirmado na ocasião.

Ainda de acordo com a mídia romance da ficção ganhou força na vida real o que ficou bem aparente após Débora e Murilo se separarem no começo de 2019.

Gustavo Vaz e Débora Falabella também trabalharam juntos no set do filme Depois a louca sou eu” segundo informações o novo casal já teria sido flagrado trocando beijos em uma balada em São Paulo no mês de fevereiro.
Vaz que também havia se separado recentemente na época já estava frequentando eventos na casa da atriz.
A fila anda o tempo passa e em janeiro de 2021 Débora Falabella comunicou o fim do seu relacionamento com o também ator Gustavo Vaz. Os dois assumiram publicamente o romance em outubro de 2019

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More