O motivo da separação de Giselle Itié e Guilherme Winter confirma tudo o que imaginamos

Giselle Itié Ramos é uma atriz méxico-brasileira, radicada no Brasil desde os quatro anos de idade. Alcançou grande visibilidade após interpretar a protagonista “Bela” da novela “Bela, a Feia” na Record TV em 2009. Também ganhou notoriedade ao participar do filme “Os Mercenários” em 2010 no qual faz o papel de Sandra ao lado do famoso ator Sylvester Stallone. Giselle precisou mentir para a família para seguir a carreira artística. Como seu pai é bastante tradicionalista e rigoroso na educação, aos 15 anos a atriz comunicou que iria voltar para a Cidade do México a fim de aprimorar seu castelhano. Mas, na verdade, foi a maneira que Giselle encontrou para poder estudar dramaturgia.
Giselle Itié nasceu na Cidade do México dia 03 de outubro de 1982. Atualmente está com 39 anos de idade. A atriz se mudou para o Brasil ainda criança. Seu pai mexicano e a mãe brasileira perderam tudo no terremoto que destruiu a capital mexicana em 1985.
Quanto a vida pessoal, em 2010 Gisele assumiu o namoro com o ator Caio Junqueira após irem juntos à festa de encerramento da novela Bela, a feia. O namoro durou apenas sete meses, quando Giselle começou a namorar o farmacêutico Rodrigo Gimenez. Em 2012 começou a namorar o ator Emilio Dantas, com que veio se casar em 2014, porem , no ano seguinte anunciaram a separação. No mesmo ano, a artista assumiu um relacionamento com o também ator Guilherme Winter, com quem atuou na novela Os dez mandamentos na Record TV. Em 2019, a artista anunciou sua primeira gravidez. Pedro Luna, fruto do relacionamento de Gisele e Winter nasceu em 2020. Durante a gravidez os dois artistas chegaram a se separar, mas segundo Gisele, a gravidez gerou uma reaproximação, mas a tentativa de reconciliação não deu certo. “A gente não conseguiu”, confidenciou. No mesmo ano de 2020, Gisele anunciou oficialmente a separação. Na época, Gisele confessou que estava muito triste com o término. Apesar disso, a atriz garantiu que ela e Guilherme tentaram tudo que podiam, mas não havia mais como manter o relacionamento.
Em março de 2022, Gisele Itie e Guilherme, usaram suas redes sociais para comemorar o segundo aniversario do pequeno Pedro Luna. Os papais corujas se declararam ao menininho com publicações para lá de fofas. Giselle usou seu Instagram para dividir um carrossel de fotos envolvendo sua relação e a do pequeno com a água e a natureza. Na primeira imagem, Pedro aparece com boias nos bracinhos dentro de uma piscina. Na próxima, a mamãe surgiu beijando o filho, quando ele ainda tinha meses de idade. Já no último clique, Itié aparece nadando, ainda grávida.
O papai babão também aproveitou a data para mostrar todo seu amor pelo garotinho. Guilherme Winter também usou suas redes sociais para homenagear seu primogênito: “Pedro é anjo, é do sorriso fácil e dá alegria. Seu riso me arrebata pro paraíso infinito, numa magia mestra. Os fãs do ex casal foram à loucura com as publicações