O motivo da separação de Fernanda Vasconcellos e o marido Cássio Reis confirma tudo o que imaginamos

Post Content

Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo o motivo da separação da atriz Fernanda Vasconcellos e o marido Cassio Reis que confirma tudo que imaginamos.
Fernanda de Vasconcellos Galvez é uma importante atriz Brasileira. Ela começou sua carreira em 1996, como assistente de palco do programa Fantasia no Sbt, na época apresentado por Carla Perez. Após o término do programa, Fernanda permaneceu por quase um ano como bailarina e assistente de palco no Domingo legal.
Em 2005 passou nos testes da Rede Globo para a décima segunda temporada de Malhação, na qual interpretou a protagonista Betina. No ano seguinte, Fernanda deu vida a um de seus personagens mais marcantes na novela Paginas da vida. Na trama ela atuou como Nanda, uma moça largada grávida na Holanda pelo namorado e que, ao voltar ao Brasil, acaba morrendo após o parto, permanecendo até o fim da trama como o espirito da mesma que tentava proteger os filhos.
Após esse sucesso no horário nobre, Fernanda Vasconcellos estrelou em outros folhetins na emissora, como: Tempos modernos em 2010, a protagonista Ana Fonseca em A vida da gente em 2011, Malu em Sangue Bom e em haja coração como Bruna.
Fernanda nasceu no dia 14 de setembro de 1984, Atualmente está com 37 anos de idade.
Quanto a vida pessoal, Fernanda Vasconcellos namorou o ator e apresentador, Andre Marques entre 2006 e 2008. No mesmo ano, deu inicio a um relacionamento com o também ator Henry Castelli, os dois permaneceram juntos até 2012.
No ano de 2013, a atriz começou a namorar com Cassio Reis com quem permanece ate os dias de hoje. Em Fevereiro desse ano, os artistas anunciaram a chegada do primeiro filho do casal. No post de anúncio da gravidez, Fernanda e Cássio apareceram segurando o teste positivo e celebraram com texto emocionante nas redes sociais.
Na ocasião, Cassio também publicou em seu instagram sobre a alegria de ser pai novamente. O ator já é pai de Noah, fruto de seu relacionamento com Danielle Winits.
No entanto, nem sempre foram flores na vida do casal. Em 2015, Cassio e Fernanda anunciaram a separação. Eles moravam juntos em um apartamento na zona Sul do Rio. Na época, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais e o motivo do término até hoje é desconhecido. Mas, segundo foi apurado pela mídia, o rompimento não foi nada amigável.
Porem, não demorou muito e após três semanas o amor venceu! O casal voltou as boas e retomou o relacionamento com forca total. Embora a assessoria de imprensa dos dois artistas desmentiam as noticias de que teriam reatado o namoro, pouco tempo depois eles assumiram o relacionamento com publicações carinhosas em sua redes sociais.
O casal que sempre foi muito discreto quanto a sua vida pessoal, atualmente estão sempre divulgando fotos da gestação de Fernanda para que os fãs possam acompanhar esse momento importante na vida dos dois.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More