Paloma é filha da atriz Débora Duarte e do cantor e compositor Antônio Marcos, além de meia-irmã da cineasta Daniela Duarte e da cantora Aretha Marcos.
Paloma frequentou um colégio interno alemão em São Paulo, porém, por sua rebeldia, acabou parando de estudar aos 14 anos, finalizando apenas o oitavo ano do Ensino fundamental. Nesta época começou a fumar escondida dos pais. Em 1992, aos 15 anos, devido a diversos conflitos com sua mãe, decidiu sair de casa, se emancipando.
Paloma Duarte nasceu no dia 21 de maio de 1977 em São Paulo e atualmente está com 45 anos de idade.
Em sua brilhante carreira como atriz, podemos destacar seus trabalhos nas novelas: Tropicaliente, renascer, Terra Nostra, mulheres apaixonadas entres outras produções na Rede Globo. No ano de 2005, a atriz migrooou-se para a Record tv . Na nova casa ela participou de Cidadao brasileiro, Luz do sol, poder paralelo, se tornando a artista mais bem paga da Record. Após 15 anos, Paloma voltou a Rede Globo no ano de 2019 para integrar o elenco de Malhação e atualmente ela da vida a Heloisa em Alem da Ilusao.
Em 1993, casou-se com o cantor Renato Lui, com quem ficou por apenas dois anos, até 1995. Os dois são pais de Maria Luiza, e o ex casal mantem uma relação amigável ate os dias atuais. Em 1996 começou a namorar o ator Marcos Winter, com quem se casou em 1997, mesmo ano em que teve sua segunda filha, Ana Clara, que assim como os pais, segue a carreira artística. O casamento durou até março de 2003. Em setembro do mesmo ano, Paloma começou a namorar o cantor Oswaldo Montenegro, 21 anos mais velho que ela, com quem se casou alguns meses depois. O casal se separou em janeiro de 2009.
Ainda em 2009, a atriz iniciou namoro com o ator Gabriel Braga Nunes, com quem contracenava em Poder Paralelo, ficando junto até abril de 2011. No mesmo mês começou a namorar o ator Bruno Ferrari. Os dois se casaram em agosto de 2012 e em 2016 nasceu o filho do casal Antonio.
Recentemente, Paloma Duarte compartilhou uma foto com o marido nas redes sociais e se declarou ao amado. “Juro. Bom dia”, iniciou a legenda. “Gostoso. Vou morder. Socorro. Meu marido é um tesão. Me larga. Me pega. Febre. Te amo”, escreveu na sequência usando hashtags.

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados