A intérprete de Maria Bruaca é um verdadeiro sucesso entre os internautas e desperta curiosidade sobre sua vida pessoal. Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o marido de Isabel Teixeira. A atriz tem 2 filhos do casamento com fotografo.
A atriz, que tem mais de 30 anos de carreira no teatro, viu sua vida mudar com o enorme destaque de Maria Bruaca em Pantanal. Ela já havia participado do seriado Desalma em 2020 e da novela Amor de Mãe no ano de 2019, ambos da Rede Globo, mas foi no remake de Bruno Luperi que Isabel ganhou projeção nacional.
A atriz de 48 anos é filha do cantor Renato Teixeira e irmã de Chico Teixeira, ambos fizeram participações na novela.
Seu irmão Chico interpretou o peão Quim na primeira fase de Pantanal. Na segunda fase da trama, foi Renato Teixeira quem interpretou o peão em sua velhice. O cantor emocionou o púbico ao cantar uma de suas músicas. Desolado com o falecimento do amigo Tiao, Quim também morreu no folhetim.
Isabel Teixeira é filha da também atriz Alexandra Corrêa, que já faleceu. Foi através da matriarca, que também atuava no teatro, que ela começou sua carreira. A interprete de Maria Bruaca pisou nos palcos pela primeira vez aos 10 anos de idade e desde então não parou mais.

Mas, afinal quem é o marido de Isabel Teixeira? Na verdade atualmente a atriz esta solteira. Mas, ela foi casada por quatorze anos com o fotógrafo Roberto Setton, com quem teve dois filhos, Diego, de 18 anos, e Flora, de 11.
Os dois se conheceram em um curso de fotografia que a atriz decidiu fazer. Roberto contou em entrevista, que deu uma festa em sua casa, mas ninguém apareceu além de Isabel. Foi aí que os dois começaram a se aproximar. Hoje, eles têm guarda compartilhada de ambos os filhos e mantem uma relação amigável. Os adolescentes passam uma semana com cada um dos pais.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=s6acUVrIxiM

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados