Namorada de Lumena do BBB 21 se revolta, manda recado duro e o que diz é surpreendente. Esquece a Karol Conká do BBB 21, o assunto agora é a Lumena. A namorada dela está revoltada. A casa do BBB 21, da Globo, está pegando fogo. Entre tantas confusões, mais um familiar se posiciona sobre o Big Brother Brasil 2021. Dessa vez foi a namorada da sister Lumena que comentou: que não “reconhece a Lumena que namora”. O BBB 21 está dando o que falar por diversos assuntos na internet. Namorada da participante Lumena, do “BBB21”, Fernanda Maia usou as redes sociais para se pronunciar a respeito do comportamento da psicóloga no reality. Ela argumenta que não pode responder pelos atos de Lumena na atração.

Reitera, porém, que não “reconhece a Lumena que namora”. “De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar”, escreve ela, em suas redes sociais, que continua: “Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro.

Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo”. No desabafo, Fernanda fala da pressão para se posicionar em relação ao comportamento polêmico de Lumena no “BBB”. Ela, no entanto, afirma que só pode responder pelos próprios atos.

“A demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada. Então, parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística”, afirma, ela, que conclui: “Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do ‘passar pano’ e do ‘cancelamento’, eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela”.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Nw8rMPYMQrI

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados