Você não vai acreditar quem são os filhos do ator Marcelo Picchi

Hoje você ficará sabendo quem são os filhos do ator Marcelo Picchi.

José Dionísio Marcello Salles Picchi mais conhecido apenas como Marcelo Picchi é um grande ator brasileiro.

Ele foi um dos maiores galãs da televisão e do cinema nas décadas de 70 e 80. Começou a carreira no Grupo Porão 7 em sua cidade natal.

Marcelo Picchi estreou na televisão na novela Camomila e Bem-Me-Quer na TV Tupi em 1972. Após isso, se transferiu para a Globo atuando em Bravo! De 1975.

Também esteve no elenco de O Casarão em 1976, Sem Lenço Sem Documento em 1977 e Coração Alado em 1980.

Quando nasceu Marcelo Picchi

Marcelo Picchi nasceu na cidade de São Carlos em São Paulo dia 08 de outubro de 1948. Atualmente está com 73 anos de idade.

O ator rapidamente se tornou um dos grandes galãs da Globo e conquistou uma legião de fãs com seu trabalho na emissora. O ator também brilhou no cinema nacional em filmes como O Exorcismo Negro de 1974 e Sábado Alucinante de 1979.

Nos Anos 90 Marcelo Picchi ficou afastado da televisão por falta de oportunidades de trabalho. Ele decidiu então cursar filosofia formando-se professor pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Marcelo também é conhecido pelo casamento com a atriz Elizabeth Savalla em 1973. O casal fez muito sucesso com o público e esteve em várias capas de revistas. A união durou 11 anos e chegou ao fim em 1984.

Conheça os filhos de Marcelo Picchi

Marcelo e Elizabeth tiveram quatro filhos: Thiago Picchi e Diogo Picchi que também são atores e os gêmeos Ciro e Thadeu.

Após a separação, a atriz se casou novamente e o ator nunca mais assumiu algum relacionamento publicamente e não teve outros filhos.

Em 2005 Marcelo Picchi retornou à televisão no papel de um vampiro na novela Prova de Amor na Record TV.

Desde então seu trabalho de mais destaque foi na série de humor Pé Na Viva entre 2013 e 2016.

Nos últimos anos ele está afastado das telinhas e tem se dedicado mais ao teatro, uma de suas grandes paixões.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More