Mãe verdadeira do filho adotivo de Sarah Poncio aparece e pega Josué de volta

Quem é a mãe biológica do filho adotivo de Sarah Poncio? Nesse vídeo de hoje você descobrirá a real história sobre Josué, o filho adotivo de Sarah Pôncio que foi pego de volta pela mãe biológica.

Sarah Pôncio e Jonathan Couto são um ex casal muito querido entre o público brasileiro. Os dois são um verdadeiro fenômeno dentro e fora das redes sociais. Sarah faz parte da Família Pôncio que conta também com nomes como Saulo, Gabi Brandt, Pastor Márcio Pôncio e Simone.

Há algum tempo, Sarah Pôncio e Jonathan Couto viraram notícia na mídia após adotarem o menino Josué de 3 anos de idade. O fato virou uma grande polêmica e deu o que falar nas redes sociais. Segundo o ex casal, o pequeno foi adotado através da babá da família. Ela estava passando por dificuldades e acabou entregando a criança para os patrões. Josué se juntou ao irmão adotivo João de 1 ano de idade e Madalena, filha de uma relação de Jonathan fora do casamento com Sarah.

O ex casal estava muito feliz com a chegada de Josué na família Pôncio. No entanto, não demorou muito para a história se tornar uma grande confusão. A mãe biológica do garoto abriu o jogo nas redes sociais e revelou que o menino não foi adotado legalmente. Segundo Mylena Costa, Josué ainda estava registrado em seu nome. No entanto, ela não quis contar o motivo pelo qual entregou o filho para a família Pôncio.

A polemica alcançou grandes proporções na internet. Jonathan e Sarah Pôncio acabaram obrigados a devolver a criança para a mãe biológica. No entanto, os dois garantem que o processo de adoção estava correndo com respaldo da lei e aprovação de ambas as partes. Sarah se mostrou desolada nas redes sociais com a separação de Josué. A influenciadora confessou que será para sempre a mãe do garoto independente de qualquer coisa.

A mãe biológica de Josué mora em Fortaleza no Ceará e segundo as informações, estava muito mal psicologicamente. Mylena queria o filho de volta de qualquer forma e fez o que podia para recuperar o menino.