Depois de vários famosos pedindo a eliminação de Karol Conká do BBB, agora a mãe dela está desesperada e teve que tomar atitudes que pode mudar o rumo da história da cantora. Karol Conká pode ter que voltar para Curitiba depois do Big Brother.

Uma das participantes com maior índice de rejeição do “BBB 21”, Karol Conká, não sabe, mas do lado de fora da casa a equipe da cantora tem sofrido as consequências do seu desempenho no jogo.

Após circularem notícias de que a equipe de Karol Conká está com medo de que a cantora não tenha condições financeiras de pagar o aluguel – cerca de R$ 10 mil – do apartamento de luxo no qual mora em São Paulo, a Coluna Leo Dias também descobriu que os funcionários da rapper estão sofrendo reduções salariais e que um deles já foi demitido.

Ana, a mãe da cantora, diminuiu o salário do produtor Caio para R$ 2.500 por mês, dispensou o estilista Dário Mittmann e já faz planos para que a filha volte a Curitiba após o BBB21.

Tudo isso como forma de diminuir as despesas, e já prevendo novos gastos, como a possível contratação de escolta para a artista quando ela deixar o programa. O retorno de Karol Conká para a cidade natal é dado como certo, uma vez que a equipe de comunicação da rapper projeta que, até o momento, a artista não terá condições de pagar o aluguel em São Paulo. A mudança de planos não para por aí.

Ainda de acordo com a publicação, antes de entrar no “BBB 21”, Karol Conká havia contratado músicos e gravado um single para ser lançado durante sua permanência no reality. A música não será mais lançada, e sua equipe suspendeu toda ação de marketing envolvendo a cantora.

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados