Glória Pires é mãe da Guta da novela Pantanal? Conheça todos os filhos da atriz
A filha de Gloria Pires está no elenco de Pantanal? Muita gente se pergunta se Julia Dalavia, a Guta, é realmente parente da atriz.
Gloria foi a mãe de Julia na novela O Outro Lado do Paraíso, em 2017. Pires na trama u]interpretou Beth. A mulher que abandonou a criança e a reencontrou anos depois. Beth era chantageada pelo sogro e não viu Adriana(interpretada por Júlia dalavia) crescer. O acerto de contas aconteceu quando a menina já era adulta. Após muitos conflitos, elas fizeram as pazes, pois Beth fez uma doação de órgão e salvou a vida da filha.
É comum confundir Julia com Antonia Morais, uma das filhas da veterana que também é atriz. Mas Antonia é mais velha, tem 29 anos. Julia, por sua vez, tem 24 anos.
A verdade é que Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, foi filha de Glória Pires na ficção mas na vida real elas não tem parentesco. Glória não é a mãe de Júlia Dalavia, por sua vez atriz é filha de Márcia e Fernando Dalavia, que inclusive ela já revelou que são paisbastante liberais e sempre a apoiam em tudo. A vida de artista da jovem é uma dessas conquistas que vieram com o apoio dos pais. A atriz começou a carreira ainda muito nova, aos 5 anos idade é natural do Rio de Janeiro e nasceu em fevereiro de 1998.
Quanto a Antonia é filha de Gloria com o cantor Orlando Morais. Ela já fez algumas novelas, como Guerra dos Sexos e Rock Story.
Além da morena, Gloria e Orlando são pais de Ana, de 22 anos; e de Bento, de 18 anos. Já a outra filha da atriz é a conhecida Cleo Pires. Filha de Gloria Pires com o cantor Fábio Júnior. A atriz e cantora, que aparece sempre em várias produções de TV, tem 39 anos atualmente.
Sendo assim, Gloria Pires tem quatro filhos. Atualmente, a veterana tem 58 anos de idade.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=lmlBbgA2rrQ

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados