Ex-casais famosos mostram que casamentos podem acabar, mas provam que o respeito não. Hoje vou te contar mais sobre ex-casais que mostram que casamentos podem acabar, mas respeito não. Você conhece estes casais? Terminar um casamento, ainda mais quando se têm filhos, não é uma situação fácil. Entretanto, nem sempre um divórcio provoca rupturas irreparáveis entre as pessoas e alguns famosos comprovam isso. Xuxa e Sheila Mello e Fernanda Souza e Thiaguinho, são exemplos de que, mesmo separados, é possível manter uma amizade e a família unida.

Veja estes outros casais famosos que terminaram, mas se respeitam e continuam amigos. A separação de Fátima Bernardes e William Bonner após 26 anos de união deixou os fã do casal chocados.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=SwohxV4mHso

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados