Aos 13 anos, Robson Calegon perdeu sua mãe, foi parar na rua e teve que começar a trabalhar vendendo flores e doces. Apesar dessa dura experiência de vida, ele nunca desistiu do seu sonho de abrir uma empresa de produtos para barbearias. Foi depois de muito trabalho que ele conseguiu criar a ‘Alfa Look’s’. Agora, ele oferece aos tubarões 30% do seu negócio por apenas…5 reais!!

Bem-vindo ao canal oficial do SHARK TANK BRASIL, o reality pioneiro de empreendedorismo no país, que oferece a quem participa a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores – os “Tubarões”- na esperança de conseguir aportes financeiros. Ao longo de quatro temporadas, o SHARK TANK BRASIL já recebeu mais de 6.700 inscrições de empreendedores, dos quais apenas 4% conseguirem chegar ao tanque e apresentar seu pitch para os temidos “Tubarões”. 
 
O SHARK TANK BRASIL é uma adaptação do famoso reality “Dragons & Den”, criado pela Nippon TV no Japão. Esse premiado formato, distribuído pela Sony Pictures Television, já foi adaptado com sucesso em mais de 40 países. Acompanhe no canal os melhores momentos dos 62 episódios que já foram transmitidos pelo Sony Channel.
 
Para mais informações: 

NET 133/633 | SKY 49/249 | Claro 133/633 | Vivo TV 641 | GVT TV 91 | Oi TV 45

#sharktankbrasil #sharktank #sharktankBR #empreendedorismo #alfalooks #barbearias

As negociações entre os investidores e empreendedores são reais. Os Tubarões investem seu próprio dinheiro, a seu critério. Qualquer acordo em frente às câmeras está sujeito ao processo de ‘due diligence’ correspondente por parte dos investidores e ao processo de assinatura de contrato vinculativo entre empreendedor e Tubarão(ões). Qualquer referência à unidade monetária “dólar” é apenas para fins informativos e corresponde à realidade da época em que as gravações foram realizadas.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=9aNpd8SBqpQ

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados