E quem é a esposa de Marcos Frota? Você não vai acreditar com quem o ator Marcos Frota foi casado!

Todo mundo sabe que o ator Marcos Frota, de 67 anos, foi casado com a atriz Carolina Dieckmann entre os anos de 1997 e 2004. Mas o que nem todos conhecem é a história do primeiro casamento do ator.

Então vem que a gente te conta tudo sobre a primeira esposa desse ator tão querido.

A TV Globo está reprisando “Mulheres de Areia”, novela exibida em 1993. Um dos personagens de maior destaque do folhetim e da carreira de Marcos Frota é o Tonho da Lua, o artista que fazia esculturas de areia na praia da cidade em que se passava a trama. Foi um tipo inesquecível, né? O intérprete de Tonho comentou sobre a força do personagem mesmo já tendo se passado 30 anos desde a exibição original da novela. “Você ter um personagem popular, você vira meme, nome de rua, time de futebol. Até hoje, aonde eu vou, as pessoas falam: ‘e o Tonho da Lua?’. Tá marcado para sempre no meu coração”, afirmou.

Mas na época em que o ator vivia um ótimo momento profissional, uma tragédia se abateu sob a sua família. Sua esposa, a empresária Cibele Ferreira, com quem ele tinha três filhos, sofreu um acidente de carro fatal. Os dois eram casados há 17 anos. Marcos ficou viúvo e precisou ser pai e mãe dos filhos. O caçula só tinha 2 anos de idade. “Encontrei dentro de mim um tecido espiritual, uma compreensão da dor que o Tonho da Lua que tinha me ensinado. Aquilo foi incrível. Jamais esperava que a vida pudesse se misturar tanto com a arte, dessa forma. Percebi, através do Tonho da Lua que, na verdade, eu tinha ganhado um presente na vida que era ser o pai e a mãe dos meus filhos”, revelou.

Mesmo sofrendo com a dor pela perda da esposa, Marcos seguiu com as gravações da novela. Ele conta também que se sentiu culpado pelo acidente da mulher. “Eu me senti culpado como pai, como homem, como marido. É claro que eu sei que Deus tem os desígnios maiores, mas pode ter certeza que eu carrego uma culpa de não ter ficado colado com ela, de não ter ficado protegendo ela”, disse.

Ele só iria refazer sua vida amorosa quatro anos depois, quando se casou com a atriz Carolina Dieckmann. “Eu tenho por ela uma gratidão imensa. Ela me ensinou muito com a sua juventude. Tudo que ela me proporcionou foi de um período lindo, luminoso. Foram quase 10 anos maravilhosos”, afirmou. Os dois tiveram um filho, Davi, hoje com 24, e uma das separações mais comentadas dos anos 2000. “Podem arranjar um motivo ou outro, mas eu não sei explicar. Também não sei explicar como começou. Era para ser assim. Ficam perguntando e não teve uma situação desgastante, muito pelo contrário”, contou.

E vocês, sabiam dessa tragédia na vida do ator Marcos Frota? Já deixe seu like e comenta aqui embaixo.

COMPARTILHE ESTE VÍDEO:

ASSISTA TAMBÉM:

INSCREVA-SE NO CANAL:

#famosos #tvdosfamosos

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=4jiN2XXAv0U

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados