Regina Duarte é filha de Lima Duarte? O que a atriz Regina Duarte é de Lima Duarte? Nesse vídeo de hoje você descobrirá quem são os pais de Regina Duarte e descobrirá se é verdade que essa famosa é filha de Lima Duarte.

Regina Blois Duarte é uma importante atriz e diretora de teatro brasileira. Estreou na televisão no ano de 1965 na extinta TV Excelsior. Começou a carreira com papéis menores e em pouco tempo se tornou uma das principais artistas da época. Em 1969 a atriz assinou um contrato com a Rede Globo. Nessa nova emissora participou de dezenas de novelas marcantes, como Selva de Pedra e Roque Santeiro .

Regina Duarte nasceu dia 05 de fevereiro de 1947 na cidade de Franca em São Paulo. Está atualmente com 74 anos de idade. É considera uma das maiores atrizes da dramaturgia brasileira. No entanto, existe entre o público uma grande confusão quanto a vida pessoal da atriz. Muita gente acredita que Lima Duarte é o pai de Regina.

Lima Duarte é um artistas mais importantes no Brasil. Foi pioneiro na televisão, estando presente na primeira telenovela brasileira. Nascido no dia 29 de março de 1930, Lima Duarte está atualmente com 91 anos de idade. Além disso, o ator possui uma carreira de mais de 70 anos. Interpretou diversos personagens marcantes, como o “Sinhozinho Malta” de Roque Santeiro.

Grande parte do público acredita que Lima Duarte seria o pai de Regina Duarte. A confusão acontece em razão do sobrenome semelhante dos dois artistas. No entanto, isso não passa de apenas uma coincidência. Regina e Lima Duarte são apenas colegas de trabalho e não possuem nenhum grau de parentesco.

Na realidade, Regina Duarte é filha do militar cearense Jesus Nunes Duarte e da pianista Dulce Blois. Os pais da atriz vieram de origem humilde e não fazem parte do meio artístico, ao contrário do que muita gente pensa. Além disso, os reais filhos de Lima Duarte são Julia, Mônica e Pedro Martins.

E para você quais os trabalhos mais marcantes de Regina e Lima Duarte? Não de esqueça de participar deixando seu comentário.

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados