Descubra de quem Paloma Duarte é filha e se a atriz é parente de Lima Duarte

Paloma Duarte é filha da atriz Débora Duarte. Paloma Duarte é parente de Lima Duarte por afinidade, mas não sanguínea porque Débora Duarte é filha de criação do ator.

Paloma Duarte é uma atriz muito conhecida entre o público brasileiro. Nasceu na cidade de São Paulo em 1977. Atualmente possui 44 anos de idade. A atriz começou sua carreira ainda criança quando participava de peças teatrais.
No entanto, fama de Paloma veio alguns anos mais tarde. No ano de 2005 ela foi contratada pela Record TV. Após isso, a atriz protagonizou diversas novelas da emissora. As atuações de Paloma se tornaram um grande sucesso de critica e público. Ela chegou a ser considerada a atriz principal da emissora.

Em 2015 Paloma decidiu se afastar da Record TV. Após alguns anos de descanso, ela assinou um contrato com a Globo em 2019 para atuar em malhação. A atriz também está se preparando para participar do filme “Deus ainda é Brasileiro.”
Mesmo muito famosa, atualmente o público ainda faz confusão quanto as origens de Paloma. Muitas pessoas acreditam que ela seria filha de Regina Duarte. No entanto, o sobrenome igual das duas atrizes é mera coincidência. Paloma e Regina não são parentes. Na realidade, Paloma Duarte é filha da também atriz Débora Duarte. Seu pai é o ator e compositor Antônio Marcos.

Paloma é neta do também ator Lima Duarte. Ele é um dos artistas mais importantes da cultura brasileira. Lima Duarte foi pioneiro quando se trata de televisão. Se tornou famoso após inúmeros papéis marcantes nas novelas ao longo dos anos. Atualmente o ator possui 91 anos de idade.

No entanto, Lima Duarte é apenas pai adotivo de Débora. A adoção ocorreu quando a artista ainda era uma menina de 4 anos de idade. Na época, o ator era casado com a atriz Marisa Sanches. Isso faz com que a ligação entre Paloma e Lima Duarte seja apenas sentimental. Os dois artistas não possuem parentesco sanguíneo.