Conheça o ex de Marquezine que está com Débora Nascimento; Ele é um dos homens mais bonitos do mundo. O nome dele é Marlon Teixeira e ele foi considerado um dos 100 homens mais bonitos do MUNDO em 2020.

Hoje vou te contar que o que aconteceu no réveillon não ficou só no réveillon. Débora Nascimento e Marlon Teixeira engrenaram um romance. Após passarem a virada do ano em Barra Grande, no Piauí, a atriz e o modelo estão curtindo as belezas paradisíacas de Caraíva, na Bahia. Confira!

Débora Nascimento começou o ano muito bem acompanhada. A atriz está vivendo um romance com o modelo Marlon Teixeira, eleito um dos 100 homens mais bonitos do mundo em 2020. Os dois passaram juntos o réveillon no litoral do Piauí, de onde postaram algumas fotos. Uma fonte presenciou a troca de chamegos do novo casal na Praia de Barra Grande, uma das mais famosas da região. Débora está solteira desde o término do relacionamento, em agosto do ano passado, com o médico dermatologista Luiz Perez. Já Marlon, de 29 anos, terminou em fevereiro, do mesmo ano, o casamento com a modelo e cantora australiana Cheyenne Tozzi, mãe de sua filha Dahlia. O modelo, dono de uma carreira de sucesso internacional, já viveu um romance com Bruna Marquezine, em 2014 que não chegou a virar namoro.

Discretos, depois de diversos sites já terem revelado que os dois estavam juntos, Débora e Marlon deixaram uma pista do affair para seus seguidores no Instagram.Isso mesmo, você chega a acompanhar as redes sociais dos famosos? A pista foi que os dois postaram, com diferença de algumas horas e uns filtros diferenciados, a mesma foto dentro de um barco, priorizando a paisagem. Em Caraíva, Marlon visitou a Reserva Pataxó Olho de Boi e participou de alguns rituais.Mas Débora não postou nada de lá. E então, será que vem namoro confirmado desses dois ai? O que você acha desse casal? Deixe aqui seu comentário.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=1SCQctwdrSk

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados