Você não vai acreditar quantos filhos tem a Gretchen

Hoje você ficará sabendo quantos filhos tem a Gretchen.

Gretchen é o nome artístico de Maria Odete Brito de Miranda de Souza, uma famosa cantora brasileira.

Ela iniciou a carreira na orquestra do maestro Zaccaro em 1976. Logo no início lançou grandes sucessos como Conga Conga Conga e Freak Le Boom Boom.

Gretchen rapidamente se tornou uma das artistas mais bem sucedidas de sua época. Foram 15 milhões de discos vendidos e uma legião de fãs ao longo dos anos.

Quando nasceu Gretchen

Gretchen nasceu na capital do Rio de Janeiro dia 29 de maio de 1959. Atualmente está com 62 anos de idade.

A cantora também é conhecida por uma extensa lista de relacionamentos. Foram mais de 20 namoros e 5 casamentos no decorrer dos anos.

Entre os filhos de Gretchen, Thammy Miranda sem dúvidas é o nome mais comentado. Ele nasceu em 1982 fruto do relacionamento da cantora com Silva Neto.

Conheça os filhos de Gretchen

Thammy é conhecido pela mudança de gênero e pelos diversos trabalhos realizados na televisão. O que muita gente não sabe é que cantora possui outros 6 filhos, sendo 7 no total.

O segundo herdeiro de Gretchen se chama Décio Miranda, atualmente com 37 anos de idade. Ele é o mais reservado de todos e por isso só existem registros de quando era bebê.

Gretchen também é mãe de Jenny Miranda, adotada quando estava com 17 anos. Atualmente ela possui 32 anos e trabalha como modelo.

O filho seguinte de Gretchen se chama Sérgio Aversani. Ele possui 28 anos e é o responsável por cuidar da carreira de Thammy Miranda.

Gabriel Miranda é o quinto filho de Gretchen. Ele tem 24 anos, trabalha como músico e mora nos Estados Unidos. Gabriel inclusive já lançou uma música ao lado da cantora.

As filhas mais jovens de Gretchen são Giulia de 18 anos e Valentina de 10. Giulia é fruto de uma inseminação artificial feita pela ex-dançarina. Ela vive atualmente na França.

Valentina foi adotava por Gretchen em 2010 e também vive na França.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More