Hoje você ficará sabendo quem é a esposa de Chitão, da dupla Chitãozinho e Xororó.

Chitãozinho é o nome artístico de José Lima Sobrinho, um dos grandes ícones da música brasileira.

Ele integra ao lado do irmão a dupla Chitãozinho e Xororó, uma das mais bem sucedidas no país.

A dupla é recordista de venda: são quase 40 milhões de discos vendidos. Os dois foram creditados por terem aberto as portas para o sertanejo no mercado brasileiro.

Chitãozinho e Xororó lançaram canções marcantes como Evidências e Sinônimos.

Quando nasceu Chitãozinho

Chitãozinho nasceu na cidade de Astorga no Paraná dia 05 de maio de 1954. Atualmente está com 67 anos de idade.

O artista é carinhosamente conhecido como Chitão por seus familiares e amigos mais íntimos. Apesar de famoso, o cantor sempre foi muito discreto quanto a vida pessoal.

Chitãozinho se casou pela primeira vez em 1982 com a ex esposa Adenair Lima. A união gerou os dois filhos Alisson e Aline. O cantor acabou se separando de Adenair em 2000.

Naquele mesmo ano Chitãozinho assumiu relacionamento com a atual esposa Márcia Alves.

Conheça a esposa de Chitãozinho

Ela é ex dançarina do grupo musical Banana Split e 26 anos mais jovem que o cantor.

Márcia não esconde sua vida pessoal nas redes sociais. A esposa de Chitãozinho sempre compartilha fotos de tirar o foto no Instagram.

Márcia Alves é dona de um corpo de causar inveja. No entanto, suas fotos geralmente são bem comportadas. Roupas curtas ou trajes íntimos raramente aparecem no perfil da esposa do sertanejo.

Chitãozinho e Márcia tiveram um início de relacionamento bastante conturbado. O cantor precisou terminar o casamento anterior para ficar com a nova esposa.

A ex dançarina inclusive elogia muito Chitãozinho pela coragem de mudar e viver uma nova história. Márcia Alves e Chitãozinho possuem juntos um único filho chamado Enrico.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados