Cantor Belo chora após deixar a prisão e manda recado comovente sobre sua situação. Belo foi preso pela Polícia Civil do Rio, que investiga a realização de um show feito pelo cantor no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, mesmo com as proibições vigentes por conta da pandemia do coronavírus. O evento ocorreu no último fim de semana.

Houve aglomeração no local, apesar das medidas vigentes contra a proliferação do coronavírus. Após um pedido de habeas corpus, o cantor teve a sua soltura concedida pela Justiça. Depois de deixar a prisão, o cantor usou as redes sociais para fazer um desabafo. “Grito em silêncio. Gratidão a todos. Deus é maior. Justiça”, resumiu Belo, numa mensagem por escrito no vídeo.

Após a soltura de Belo, Gracyanne Barbosa, mulher do cantor, desabafou ao recebê-lo em casa com um abraço: “Sim, meu tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje eu entendo um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar”, disse a mulher de Belo.

Gracyanne Barbosa se pronunciou após a prisão do artista nesta quarta-feira. Através de um comunicado, postado em suas redes sociais, ela falou sobre as circunstâncias do que chamou de “novo normal” e afirma que o cantor “tem feito a parte dele”, “cumprindo as normas”.

Gracyanne argumentou ainda que os dois ficaram por meses recolhidos em casa, sem ir a festas, bares ou viagens. “Mas precisamos sair para trabalhar”, argumentou a musa fitness, acrescentando: “O Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade, muitos nem puderam parar. Triste.”

“Ele chega pela porta de trás dos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só em cima dele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberada realização de shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele e à equipe. E assim espera que todas as pessoas também o façam”, defendeu ela.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=fYaR1zrZ57E

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados