Cantor Belo chora após deixar a prisão e manda recado comovente sobre sua situação. Belo foi preso pela Polícia Civil do Rio, que investiga a realização de um show feito pelo cantor no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, mesmo com as proibições vigentes por conta da pandemia do coronavírus. O evento ocorreu no último fim de semana.
Houve aglomeração no local, apesar das medidas vigentes contra a proliferação do coronavírus. Após um pedido de habeas corpus, o cantor teve a sua soltura concedida pela Justiça. Depois de deixar a prisão, o cantor usou as redes sociais para fazer um desabafo. “Grito em silêncio. Gratidão a todos. Deus é maior. Justiça”, resumiu Belo, numa mensagem por escrito no vídeo.
Após a soltura de Belo, Gracyanne Barbosa, mulher do cantor, desabafou ao recebê-lo em casa com um abraço: “Sim, meu tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje eu entendo um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar”, disse a mulher de Belo.
Gracyanne Barbosa se pronunciou após a prisão do artista nesta quarta-feira. Através de um comunicado, postado em suas redes sociais, ela falou sobre as circunstâncias do que chamou de “novo normal” e afirma que o cantor “tem feito a parte dele”, “cumprindo as normas”.
Gracyanne argumentou ainda que os dois ficaram por meses recolhidos em casa, sem ir a festas, bares ou viagens. “Mas precisamos sair para trabalhar”, argumentou a musa fitness, acrescentando: “O Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade, muitos nem puderam parar. Triste.”
“Ele chega pela porta de trás dos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só em cima dele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberada realização de shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele e à equipe. E assim espera que todas as pessoas também o façam”, defendeu ela.
Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=fYaR1zrZ57E