Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo se Bianca Bin está gravida. Esposa de Sergio Guizé terá filhos e ator revelou o que vai fazer.
Atualmente dando vida a Zé Paulino em Mar do sertão, Guizé tem inúmeros trabalhos inesquecíveis na Rede Globo como: Joao Gibao em Saramandaia, Gael em o outro lado do paraiso, Ariel em verdades Secetas, entre outros.
Além de ator, Sergio também é cantor e já participou do talent show da rede globo Pop Star em 2018.
Em novembro de 2017 Guizé começou a namorar a atriz Bianca Bin, com quem contracenou na novela O Outro Lado do Paraíso, oficializando a união em uma cerimônia civil em maio de 2018. Logo após a união, compraram um sítio, e mudaram-se do Rio de Janeiro para Indaiatuba, no interior de São Paulo, onde optaram por viver isolados e em contato com a natureza. Em setembro de 2018, após um ano juntos, celebraram a união conjugal com uma cerimônia religiosa no Amazonas.
O casal é sempre questionado sobre quando irão aumentar a família e em 2021 surpreenderam e encantaram os fãs ao aparecerem com uma bebê recém-nascida nos braços. Bianca apareceu ao lado de Sergio que estava com a pequena no colo.
Muitos internautas ficaram surpresos com a foto e questionaram Bianca Bin e Sergio Guizé sobre se a bebê em questão era filha deles, pois não chegaram a ver Bianca gravida. No entanto, a bebê na realidade é a pequena Valentina, afilhada de Bianca.
Mas o casal não descarta ter filhos, porem Bianca ainda não esta gravida!
Para o próximo ano, Bianca tem vários projetos e um deles é fazer filmes. Mas após a arealizacao dos planos profissionais, o casal pensa em pausar a carreira para ter filhos.
Queremos aumentar a família, mas temos que trabalhar. Temos filmes para o ano que vem. Depois desse momento, a gente vai dar uma parada e curtir a nossa vida. Queremos ter vários filhos.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=x4-B1q6cHUE

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados