Você vai ficar sabendo mais da vida de Cristina Mullins. Ela está irreconhecível, mas a voz continua a mesma. Você se lembra dela? Deixa aqui nos comentários qual foi a novela dela que você gostou mais.

Cristina Mullins foi um rosto conhecido das novelas nos anos 90, mas poucos a reconheceriam agora, mais de 20 anos depois. A atriz atua desde muito nova, seu primeiro papel foi em Nina, novela da Globo em 1977, aos 20 anos. Fez parte do elenco de mais de 30 novelas, dentre elas: “Despedida de Solteiro” (1992), Sonho Meu (1993) e “História de Amor” (1995). Grandes novelas não é? Você lembra? Se você lembra deixa aqui nos comentários. Sua última participação diante das telinhas foi em Malhação em 2018. De lá para cá, não apareceu mais na televisão.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados