Você vai ficar sabendo da lista de atores da novela Flor do Caribe que infelizmente não estão mais entre nós. Eita, será que você lembra de alguém? Qual deles é o que te causa mais saudades? Flor do Caribe foi uma novela escrita por Walther Negrão, apresentada em 2013. Mas por causa da paralisação ela retorna substituindo a novela Novo Mundo. Na faixa das seis você vai poder matar a saudade dos personagens tão bacanas e revê-los na sua telinha. Não perde em?

Hoje, aqui vamos listar alguns atores que infelizmente não estão mais entre nós para você conferir. Deixaram saudades.

Vamos começar com o ator Gésio Amadeu. Ele faleceu em 5 de agosto de 2020, aos 73 anos. Mais uma vítima de Covid-19 neste ano. Gésio Amadeu que deu vida ao personagem Alaor foi tratar problemas de hipertensão e acabou pegando o coronavírus no hospital.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados