Anderson Leonardo do Molejo é exposto por MC Maylon que revela detalhes da relação e até pacto feito. Saiba detalhes da acusação feita por MC Maylon ao cantor Anderson Leonardo do Molejo. Maycon contou detalhes em entrevista e ainda revelou que o vocalista propôs a ele um pacto para que os dois nunca mais se separassem. Maycon chegou a tatuar o rosto do artista no braço que foi resultado dessa conversa entre eles, num camarim, depois de um show. “Fiz essa homenagem, porque ninguém nunca tinha feito uma tatuagem para ele. O cara era um ídolo, um pai pra mim. Tive a ideia dessa tatuagem após um show em Bangu, onde haviam várias garrafas quebradas no camarim e ele falou que era para gente fazer um pacto e nunca mais se separar” afirmou Maylon em entrevista à ex-modelo Solange Gomes, no portal “Observatório dos Famosos”.

O MC, de 22 anos, justificou também por que não saiu do carro do cantor ao notar que estava sendo levando para o motel: “Não saí do carro, pois eu confiava nele. Era tudo pra mim, meu pai, meu ídolo. Então nunca pensei que iria fazer aquilo dentro do hotel.

Ele entrou para dentro do hotel para as pessoas não verem ele comigo na rua fazendo reunião, foi isso que ele alegou pra mim. E me convenceu a entrar”. Maylon descreve com detalhes o momento em que ele diz ter sido abusado por Anderson, que nega as acusações, alegando ter sido consensual a relação.

O jovem afirma ainda que não tinha conhecimento da bissexualidade de Anderson, durante os oito meses de amizade, e também não sentia atração física pelo músico. Ele, inclusive, classificou como “ridícula” a postura do cantor ao declarar, numa live pela internet, que se sentia atraído pelo jovem: “Fiquei surpreso”, diz o MC.

O MC contou como ambos se conheceram. Ele frequentava partidas de futebol que o pagodeiro costumava ir. Numa das ocasiões, conforme acrescenta, a mãe e o amigo abordaram Anderson, falaram sobre o talento de Maylon e perguntaram se o cantor poderia ajudar. Maylon, então, fora convidado para ir até o estúdio do artista em Jacarepaguá e a relação dos dois ficou mais próxima. Posteriormente, ele até participou de shows do Molejo, apesar de alegar que não recebera cachê por isso.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=AdoWXWTFV6A

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados