Você ficará sabendo quem foi o primeiro namorado de Alinne Moraes e se a atriz já foi casada com Cauã Reymond.

Aline Cristine Dorelli de Magalhães e Morais mais conhecida apenas como Aline Moraes é uma querida atriz brasileira. Iniciou a carreira como modelo aos 13 anos de idade. A atriz chegou a fazer trabalhos para grifes famosas em países como Japão e Itália. Na televisão Alinne estreou atuando na novela “Coração de Estudante” de 2002. A atriz também se destacou em personagens como “Nina” de Como uma Onda no Mar e “Luciana” de Viver a Vida em 2009.

Aline Moraes nasceu na cidade de Sorocaba em São Paulo dia 22 de dezembro de 1982. Está atualmente com 38 anos de idade. Em 2021 a atriz volta ao horário nobre da Globo em “Um Lugar ao Sol” protagonizando um triângulo amoroso com os personagens de Cauã Reymond e Andréia Horta.

Curiosamente, Aline e Cauã já viveram um relacionamento na vida real. Os dois artistas foram casados entre os anos de 2002 e 2005. A dupla teve contato muito antes disso nos anos 90 enquanto realizavam trabalhos no mundo da moda. No entanto, nada aconteceu na época entre Cauã e Aline. Os dois começaram a namorar apenas no início dos anos 2000. Cauã Reymond acabou se tornando o primeiro namorado de Aline Moraes.

O motivo da separação do casal em 2005 nunca foi divulgado publicamente. O término foi confirmado pela assessoria de ambos, mas os detalhes não foram explicados. Apesar disso, Aline Moraes e Cauã Reymond continuaram a ter contato mesmo após a separação. A dupla inclusive atuou lado a lado no filme sobre Tim Maia em 2014.

Hoje em dia ambos os artistas estão casados. Alinne Moraes está em um relacionamento de mais de uma década com o cineasta Mauro Lima. Os dois são pais do garotinho Pedro de 7 anos de idade. Enquanto isso, Cauã Reymond é casado com a modelo Mariana Goldfarb. Os dois começaram a namorar em 2016 e se casaram em uma cerimônia realizada no interior de Minas Gerais em 2019.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=iiHbylMIE10

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados