Alanis Guillen está grávida? A Juma de Pantanal revelou se está namorando o ator Jesuíta Barbosa!

Alanis Guillen nasceu em Santo André no dia 20 de maio de 1998. Seu pai é Fúlvio Caratella, um engenheiro civil, sua mãe é Valéria Guillen, uma arquiteta e design de interiores. Seu nome de batismo foi escolhido ainda na gestação da mãe, pois na época, Alanis Morissette estava se destacando e seu pai sugeriu o nome da cantora.
Alanis é formada em teatro pela Escola Nacional de Teatro de sua cidade natal. Em 2016, participou de cursos livres e oficinas com o grupo de estudos TAPA. Dois anos mais tarde, compôs o elenco da Cia. de Teatro Nóis na Mala. Sua estreia na televisão ocorreu aos 21 anos de idade, como a protagonista Rita em Malhação: Toda Forma de Amar, exibida entre 2019 e 2020. Em 2021, foi escolhida para interpretar a personagem Juma Marruá, na adaptação da novela Pantanal, produzida pela TV Globo.
Alanis se declara feminista e diz que não gosta de rótulos como heterossexual ou bissexual, preferindo “se conectar às pessoas”. Em suas redes sociais, a atriz compartilha posts enaltecendo a mulher e sua feminilidade.
Alanis Guillen esta dando um show de interpretacao e se tornou a queridinha do pedaço. Sua personagem Juma esta cada vez mais se destacando na telenovela, a jovem que se transforma em onça, tem sido convidada em programas da Globo, já apareceu em comercial de TV e tem quase 800 mil fãs no Instagram. Em suas ultimas publicações, Alanis apareceu gravida dentro de um barco. Para quem não se lembra da versão original, a personagem engravidará de Jove na reta final. O registro deixou os fãs empolgados!
A publicação de Alanis fez muitos fãs lembrarem das suspeitas de que Alanis e Jesuíta estivessem tendo um romance.
Porem , Alanis Guillen está solteira atualmente. Rumores apontavam que o namorado da intérprete de Juma da novela Pantanal era o ator Jesuíta Barbosa, que contracena com a moça na trama das 9 da rede Globo.
As especulações ficaram maiores depois que Alanis fez uma declaração para o colega de elenco no Instagram. “É riso, colo, choro, loucurinhas, admiração, devaneios. Jesuíta Barbosa, que bom estar nessa contigo”, escreveu.
Jesuita usou seu bom humor, e brincou que espera que a repercussão de que seria namorado de Alanis Guillen traga bons resultados para a novela.
Em 2019, Alanis cedeu entrevista para uma revista e falou sobre sua sexualidade pela primeira vez na mídia. A moça se declarou bissexual, ou seja, namora tanto homens quantos mulheres.
Apesar de falar sobre sua sexualidade com tranquilidade, a atriz mantém sua vida pessoal longe dos holofotes da midia. A Juma de Pantanal não revelou até hoje se namorou algum artista, seja homem ou mulher. O que a atriz contou até então em entrevistas na época em que esteve em Malhação, foi que no momento estava sem tempo por conta do trabalho e antes de pensar em romance priorizava ser amiga da pessoa primeiro.
Até o ano passado, Jesuíta Barbosa era considerado namorado do ator e fotógrafo Fábio Audi. Os dois nunca confirmaram o romance abertamente, mas ao longo de sete anos compartilhavam fotos juntos, eram vistos em passeios e até soltavam um “meu amor” vez ou outra nas redes sociais.
Recentemente Jesuíta disse que estava em uma “fase bem hétero”. O comentário fez com que os rumores de um relacionamento entre ele e Alanis aumentasse. Nessa mesma ocasião o interprete de Jove também se declarou bissexual.