Hoje você ficará sabendo quantos filhos tem Adriana Esteves.

Adriana Esteves Agostinho Brichta é uma grande atriz brasileira.

Carreira de Adriana Esteves

Ela estreou na televisão apresentando o programa de Fórmula 1 na Band em 1988. Após isso, alcançou notoriedade protagonizando novelas como Selva de Pedra em 1992 e A Indomada em 1997.

Adriana Esteves se estabeleceu como atriz de prestígio ao interpretar Sandrinha na novela Torre de Babel de 1998 e Catarina em O Cravo e a Rosa de 2000.

A atriz também se destacou como a vilã Thelma em Amor de Mãe entre 2019 e 2021.

Quando nasceu Adriana Esteves

Adriana Esteves nasceu dia 15 de dezembro de 1969 na capital do Rio de Janeiro. Atualmente está com 52 anos de idade.

Quanto a vida pessoal, a artista foi casada com o famoso ator Marco Ricca na década de 90. Os dois começaram a namorar em 1993 e oficializaram a união em 1995.

Conheça os filhos da atriz

Em janeiro de 2000 nasceu o primeiro filho chamado Felipe Agostinho Ricca. Hoje em dia o rapaz está com 22 anos de idade.

Adriana Esteves e Marcos se divorciaram em 2004. No mesmo ano a artista começou namorar com o ator Vladimir Brichta. Em fevereiro de 2006 se casaram após um ano morando juntos.

Ao se casar, Adriana Esteves se tornou madrasta de Agnes Brichta, nascida em 1997. Ela é fruto do relacionamento anterior de Vladimir com a cantora Gena, que faleceu em 1999.

Agnes possui 24 anos e também segue carreira artística assim com os pais. Ela estreou recentemente na novela Quanto Mais vida Melhor atuando ao lado de Vladimir.

Na trama, a jovem interpreta a primogênita do personagem do próprio pai, chamado Neném.

Além disso, Adriana Esteves e Vladimir possuem um filho chamado Vicente Brichta. Ele nasceu em outubro de 2006 e está com 15 anos.

O garoto nasceu no mesmo ano que o casal trocou alianças e selou a união. Dessa forma, Adriana Esteves possui dois filhos biológicos e uma enteada.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados