Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo se a esposa de Marcos Palmeira está gravida. Aos 59 anos ator revelou detalhe sobre filhos do casal

O nosso querido Ze Leoncio de Pantanal, o ator Marcos Palmeira e muito conhecido por sua versatilidade em papeis: indo de vilão a mocinho, fazendo também personagens voltado para o humor.
Além de ser um dos melhores atores, Marcos tem um lado agricultor e é engajado com questões ambientais, alimentação saudável e possui uma marca de produtos orgânicos vindos de sua fazenda.
Na fazenda Vale das Palmeiras, em Teresópolis toda a produção é orgânica, com certificação desde 1997, e acontece da maneira mais sustentável possível. Os produtos são vendidos na cidade do Rio, em Teresópolis, Petrópolis, Niterói, Cabo Frio, Rio das Ostras, Campos dos Goytacazes e Volta Redonda.
O artista e produtor rural comprou as terras há mais de 20 anos, realizando um sonho antigo ligado às origens do avô. Na época, existia uma pequena produção tradicional de vegetais e a área estava bem degradada. Com um plano de recuperação a vegetação nativa foi se refazendo naturalmente.
O ator divide seu tempo entre os estúdios de TV e os negócios no campo. Além de estar sempre presente na vida da filha Julia de 15 anos fruto de seu relacionamento com a diretora Amora Moutner.
Desde 2016 o galã global é casado com a cineasta Gabriela Gastal. Os dois sempre sonharam em ter filhos e chegaram a tentar ter um bebê, que seria o primeiro filho do casal, mas o planejado acabou não acontecendo.
Marcos Palmeira revelou em entrevista que as tentativas foram diversas, mas o processo é muito complicado, com muitos hormônios. “ Não veio, e a gente se permitiu estar assim, decidindo não interferir tanto nesse destino”, disse o intérprete de José Leôncio
Gabriela, assim como Marcos também possui uma filha de um relacionamento anterior. Ela é a terceira mulher de Palmeiras, e os dois se casaram quando o ator já tinha mais de 50 anos.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Sst7hHdWgi8

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados