Sucesso absoluto em Pantanal, Gabriel Sater vem encantando as cidades brasileiras por onde passa com seus Shows. Após a grande repecursao como Trindade no remake de Pantanal, o cantor e compositor vive com a agenda de Shows lotada e inclusive já precisou dispensar alguns serviços..
Aos 40 anos de idade, o filho de Almir Sater é casado há 16 anos e nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo se a esposa de Gabriel sater está gravida. Aos 42 anos Paula Cunha é discreta e o ator foi quem falou!
Gabriel sater é sempre cheio de elogios quando se trata da amada: “Paula é uma mulher muito chique, culturalmente falando, e o melhor de tudo é que somos muito amigos, além de marido e mulher”.
O interprete de Trindade contou em entrevista que foi justamente trabalhando que conheceu a atual esposa. Isso porque a produtora compareceu ao lançamento de seu primeiro disco musical. “Ela falou que eu estava feio na foto de divulgação do show, mas me deu moral”,
Aos 42 anos, Paula comanda uma produtora ao lado do marido e planeja um novo álbum musical do artista. Gabriel declarou que a esposa é muito inteligente e formada em Belas artes. O cantor sempre conta que a relação dos dois é muito saudadel e Paula é seu amuleto da sorte.
“Ela me conhece pelo olhar e puxa meu freio quando quero acelerar o ritmo de trabalho. O que posso me comprometer é a dar o meu melhor, ser um marido presente, que evolui. Casamento é uma conquista constante. Tento fazer o melhor”, Afirmou Gabriel.
O ator revelou que Paula é muito discreta e não gosta sequer de tirar foto ou aparecer. Em suas aparições na mídia, Gabriel sempre tece elogios a esposa e diz que Paula é sua parceira de vida!

Uma curiosidade dos fãs de Gabriel Sater, é sobre filhos. Os internautas sempre deixa pergintas nas redes sociais e também em entrevistas, o principal assunto é se o casal pretende ter filhos. Com 40 anos de idade, o ator declarou que ambos acreditam que não é o momento para terem filhos. “Não temos condições agora de darmos conta. Não temos família por perto e nossa vida está um furacão.
Mesmo estando juntos há 16 anos, o casal não tem como planos um filho e transferem esse amor aos cachorros.
” Cada casal tem sua maneira de levar esse tema. Agora temos receio de ter filhos por questões pessoais. A gente dá esse amor para os cachorros. Contou o filho de Almir Sater em entrevista

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=xcLAkpI0Cfo

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados