A Angélica está grávida? Aos 48 anos de idade Angélica mostrou a barriga: 'Gravidinha maravilhosa'

Photo of author

Por Cristina Leroy Silva

Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo se Angelica está gravida. Aos 48 anos de idade Angelica mostrou a barriga “gravidinha maravilhosa”.
Angélica Ksyvickis Huck ou simplesmente Angélica, nasceu em Santo André, no ABC Paulista no dia 30 de novembro de 1973. Ela iniciou sua carreira de apresentadora aos 13 anos na TV Manchete. Em 1993, foi para o SBT comandar a Casa da Angélica e em 1996 assinou contrato com a Globo e desde então mantem contrato com a emissora carioca.
Angelica é casada desde 2004 com Luciano Huck que atualmente comanda o domingão do Huck. Os artistas são pais de três filhos: Benicio, Joaquim e Eva.
Em maio de 2022, na ocasiao do dia das maes Angelica foi fotografada ao lados dos herdeiros que surpreenderam o publico pela beleza e por já estarem bem crescidos. No clique, a apresentadora apareceu sorridente rodeada por Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14, e a caçula, Eva, de 9.
“Família linda”, escreveu uma internauta. “Os meninos parecem muito com a mãe. E a menina com o pai”, comentou outra seguidora.
Angelica e Huck frequentemente são questionados se pretendem aumentar a família. Para a surpresa dos seguidores, a apresentadora publicou uma foto com uma barriguinha de gravida.
No entanto, Angelica não esta gravida. Ela apenas decidiu relembrar uma de suas gestações e por isso postou a foto de sua barriguinha de grávida. Na imagem, ela apareceu fazendo carinho na sua barriga de grávida.
Ao compartilhar a imagem, a apresentadora refletiu sobre os filhos. “Os filhos sempre serão os nossos bebês que cresceram”.
Apesar de sentir saudades de suas gestações, Angelica não pode ter mais ilhós biológicos. Isto porque a apresentadora de 48 anos não pode ter mais filhos biológicos. Ela já contou em entrevistas que há alguns anos realizou uma laqueadura.
Os internautas foram só elogios para a recordação feita pela apresentadora. Gravidinha maravilhosa comentou um fã da esposa de Huck.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Y-OVDsKF8qA

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados