domingo, maio 24

A atacante Cristiane, do Flamengo, teve uma chance de gol aos 17 minutos do primeiro tempo na partida contra o Internacional. A jogadora arriscou um chute de fora da área, mas a finalização foi defendida pela goleira adversária. O lance foi um dos destaques do início do jogo.

O time rubro-negro buscava abrir o placar diante do Internacional no confronto válido pelo futebol feminino. Aos 17 minutos, Cristiane recebeu a bola e tentou surpreender a defesa com um arremate de longa distância. A goleira do Internacional, no entanto, conseguiu fazer a defesa sem dar rebote, mantendo o zero no marcador naquele momento.

A partida seguiu com o Flamengo tentando criar novas oportunidades. Cristiane, experiente atacante, seguia como referência no ataque da equipe carioca. O Internacional, por sua vez, procurava se defender e sair em contra-ataques rápidos para surpreender o time da casa.

Outros lances do jogo

Além da finalização de Cristiane, o primeiro tempo teve outras chegadas perigosas. O Flamengo manteve a posse de bola e pressionou a saída de jogo do Internacional. A equipe visitante, no entanto, mostrou organização defensiva e conseguiu conter as investidas do time rubro-negro nos minutos iniciais da partida.

Share.
Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados