Você não vai acreditar quem é a esposa do Júnior da dupla Sandy e Júnior. Você vai sabendo quem é a esposa do Júnior da dupla com Sandy e também se o cantor já é papai.

Desde pequeno, Júnior fez dupla com a irmã Sandy entre 1989 e 2007. A primeira apresentação ocorreu no programa “Som Brasil” e as crianças receberam muitos aplausos após cantarem “Maria Chiquinha”. Logo estavam gravando. O primeiro álbum (“Aniversário do Tatu”) vendeu 300 mil cópias.

A dupla manteve o sucesso após a passagem da infância para a adolescência. No final dos anos 90, a dupla optou-se pelo gênero pop.

E para você, qual foi o maior hit da dupla? Deixe seus comentários abaixo.

Filho do sertanejo Xororó e de Noely Pereira, Júnior Lima nasceu em Campinas em 11/04/1984. Filho de peixe, peixinho é… assim Júnior desde cedo estava no meio artístico. Acumula funções de produtor musical, cantor, compositor, músico, multi-instrumentista, ator e apresentador.

Júnior e Sandy se apresentaram no Rock in Rio, lotaram o Maracanã e rodaram a Europa e América Latina. Tiveram até seriado próprio, levado ao ar pela Rede Globo por cinco consecutivos.

A dupla se desfez em 2007 e Júnior partiu para novos projetos. Passou a integrar a banda de rock alternativo “Nove Mil Anjos”, mas durou somente um ano.

A partir daí, Júnior dedica-se ao seu trabalho de produção musical e também fez apresentações com a banda de música eletrônica Dexterz, além de tocar no grupo SoulFunk. Em 2016, ele formou ao lado do DJ Júlio Torres o duo eletrônico Manimal. Atuou em diversos projetos na televisão e cinema. Seu trabalho mais recente é a parceria com Bruno Bock para apresentar o projeto Pipocando Música, no YouTube.

Mas, afinal, quem é a esposa de Júnior?

Trata-se da modelo Mônica Benini. Eles se casaram em 25/10/2014 e três anos depois nasceu o primeiro filho, Otto.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=tjZyfga4ttY

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados