Você não vai acreditar quem é o marido da atriz Cacau Protásio. A atriz e comediante Cacau Protásio já desempenhou diversos papeis na televisão, teatro e cinema. Ficou conhecida com a personagem Zezé em “Avenida Brasil” pela Rede Globo.

Ela estreou nos palcos em 2000, fazendo teatro. Atuou nas peças “É Por Isso Que Todo Adulto É Neurótico” e “Viva Lamour”. Depois ela participou do filme “Os Restos de Antônio” em 2009. Na tevê, Cacau esteve em “O Clone”, “A Grande Família”, “Os Aspones”. Integrou ainda os elencos de “A Diarista”, “Malhação” e “Ti Ti Ti”.

E pra você, qual o papel te faz lembrar Cacau na telinha? Seus comentários são muito importante pra nós.

Cacau tem também veia comediante, tanto que atuou no humorístico “Vai que Cola”, fazendo a fogosa Terezinha.

A atriz Cacau Protásio nasceu em Campos dos Goytacazes, interior do Rio, em 03/06/1975. Na adolescência, mudou-se para a capital fluminense com a mãe e a irmã. Chegou a cursar Pedagogia, quando decidiu dar um tempo e se matricular na escola de teatro Casa de Arte das Laranjeiras.

Cacau Protásio chegou a pesar 107 quilos em 2013. Submeteu-se a um tratamento e perdeu doze quilos.

Mas, afinal, qual é o sonho que a atriz ainda não realizou?

Desde 2015 ela está casada com o fotógrafo Janderson Pires, mas ainda não tem filhos. Esse é o seu desejo no momento, tanto que está realizando tratamentos para conseguir engravidar.

Mas esse fato não impede de Cacau Protásio ser feliz. Ela é fã incondicional do carnaval e declara todo seu amor à União da Ilha do Governador. Por esta escola desfilou em 2014 numa carruagem fantasiada de Cinderela. No ano seguinte, fantasiou-se de Branca de Neve, questionando os padrões modernos de beleza. Seu último desfile ocorreu em 2019, representando a escritora Rachel de Queiroz.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=6SegKMuujRU

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados